• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Acabei de terminar o game e entrar em depressão ... meu final foi o pior de todos... acho que cuidei e protegi demais a Ciri!!! =(

Mesmo ficando com a Triss... sendo fiel e tesourando a Yen ... pensando em pegar o final que ele fica com ela ... acabo naquele final no pântano ... :(

:haha: logo passa
 
Pessoal beleza?
Poderiam me ajudar, vejo alguns videos e quando é usada a besta o Geraldo mira de forma automática nos bichos, tanto em baixo d`água quanto normal, como faço para fazer isso?
Aqui tenho que ficar mirando.

Outro detalhe, quais habilidades estão desenvolvendo mais?

Se tu der um clique rápido na roda do mouse ele mira e atira automático.
Se tu ficar segurando a roda do mouse, ele entra no modo de mirar e atirar.
 
Caraca pelo que vejo a galera aqui massivamente joga no Teclado e Mouse heim... Old School na veia hueheuhe! Mouse pra mim só jogo point and click e jogos de tiro, TPS e FPS, porque mirar em controle é soda... O resto jogo no controle xbox mesmo. Não imagino um jogo desse em terceira pessoa sendo jogado com mouse, é bem difícil pelo pouco que testei. Até skyrim eu jogava em terceira pessoa e com controle, imagina esse. :haha:
 
Última edição:
Caraca pelo que vejo a galera aqui massivamente joga no Teclado e Mouse heim... Old School na veia hueheuhe! Mouse pra mim só jogo point and click e jogos de tiro, TPS e FPS, porque mirar em controle é soda... O resto jogo no controle xbox mesmo. Não imagino um jogo desse em terceira pessoa sendo jogado com mouse, é bem difícil pelo pouco que testei. Até skyrim eu jogava em terceira pessoa e com controle, imagina esse. :haha:
Concordo, fui jogar no teclado parei na hora :haha:
 
Usar mouse e teclado ou controle é questão de costume e prática. Eu joguei algumas vezes no Xbox one e odiei o controle, principalmente controlar o ângulo da câmera. Já meu irmão costumava ter um PC e mudou para o Xbox, no começo ele odiou mas agora já se acostumou... mas disse que assim que tiver condições de usar teclado e mouse para jogar no xbox one ele vai comprar o kit dele e voltar para o teclado e mouse.

Tem muito gamer hoje que sempre jogou com controle, e mudar para teclado e mouse é complicado. Da mesma forma, tem muita gente como eu que quase sempre usou teclado e mouse para jogar.

Acho que isso é muito pessoal, e o importante é usar o sistema que te deixa mais eficiente e confortável.
 
A missão secundaria "A estatueta do nobre" parece estar bugada aqui. :feelbad:
Quando mostro a estatua para Triss ela diz que precisa ir para outro lugar para desfazer o feitiço, mas quando chego lá nada acontece, ela só fica lá paradona :yuno:
 
A missão secundaria "A estatueta do nobre" parece estar bugada aqui. :feelbad:
Quando mostro a estatua para Triss ela diz que precisa ir para outro lugar para desfazer o feitiço, mas quando chego lá nada acontece, ela só fica lá paradona :yuno:

Aconteceu o mesmo aqui comigo...:feelbad:
 
Aconteceu o mesmo aqui comigo...:feelbad:

Será que depois do patch 1.08 esse bug acontece com todos que tentam fazer essa missão ou fomos sorteados? Até tentei dar load em um save anterior e fazer essa missão antes de outras, mas não resolveu.
 
Será que depois do patch 1.08 esse bug acontece com todos que tentam fazer essa missão ou fomos sorteados? Até tentei dar load em um save anterior e fazer essa missão antes de outras, mas não resolveu.

Eu tentei fazer só uma vez, mas nao procurei soluções, acho que tava no 1.07 quando tentei.
 
Ainda estou em depressão pelo final do meu jogo!! =( ...

E a preguiça impera para iniciar um novo game e começar o 0 !!!!!!!!! Se tivesse como "ruschar" até jogaria... mas um jogo assim é dificil sair por ai fazendo tudo rápido!

Sobre teclado + mouse ... eu sou PC Gamer das antigas ... jogo no computador desde 1992 ... consoles para mim morreram no SNES... então sou acostumado, odeio jogar em joystick ... me perco e acho péssimo!!! Mas isso vai de cada um!
 
Voltouuuuu
 
:cuti: Voltou
 
Voltou!! Galera, só p/ avisar já saiu o new game+, comecei um novo jogo ontem mas nem joguei direito.

Agora que já estou na metade da segunda jogatina saiu o New Game + :feelbad:
 
A missão secundaria "A estatueta do nobre" parece estar bugada aqui. :feelbad:
Quando mostro a estatua para Triss ela diz que precisa ir para outro lugar para desfazer o feitiço, mas quando chego lá nada acontece, ela só fica lá paradona :yuno:

Só reforçando, aqui também está assim. :okay:
 
Saudades infinitas desse fórum. Começando novamente o jogo com o NG+. :awesome:
 
Só reforçando, aqui também está assim. :okay:
É porque vocês pularam essa missão secundaria,e avançaram na missões principais,não vou dizer aqui qual missão vocês fizeram para bugar essa missão secundaria,mas um pequeno spoiler tem uma outra missão desse tipo mais para frente.
 
NG+ Promete! Pelo andar da carruagem eu acho que vai ter um up também nos sets. No Pomar Branco achei o diagrama da Espada da Víbora Lendária.
 
So meu jogo que bugou?? aqui quando eu uso os sinais a barra não se meche :chan:
 
Nossa! Ficou bem pior o fórum. Esse undo escuro piorou bem a visualização. Mas voltando ao tópico, acabei o jogo no nível 35. Agora ficaram algumas missões secundárias incompletas e alguns tesouros. Eu achei um vídeo de um "exploit" que permite chegar ao nível 51 em 2 horas, não sei se corrigiram com o último patch:
 
Última edição:
Alguma novidade sobre as expansões pagas que terão maior duração que Witcher 2? não era para a primeira ser lançada já em setembro? :hmm:


PS: VOLTA FUNDO BRANCO!!! VISUALIZAÇÃO NO GERAL FICOU HORRÍVEL DESSA FORMA.
 
Alguma novidade sobre as expansões pagas que terão maior duração que Witcher 2? não era para a primeira ser lançada já em setembro? :hmm:


PS: VOLTA FUNDO BRANCO!!! VISUALIZAÇÃO NO GERAL FICOU HORRÍVEL DESSA FORMA.

Se eu não me engano a primeira expansão é para outubro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo