Todo grupo/tópico de importação que eu visito tem reclamações diárias de compradores que foram vítimas dessa transportadora estelionatária que alega ter feito a entrega quando não fez. E o pior de tudo, o Aliexpress nega o reembolso pois só acredita na palavra da transportadora, ficando por isso mesmo. Muitas reclamações no ReclameAqui estão sem resposta, empresa está se linchando.
Governo, Aliexpress, vendedor e a Anjun recebem sua parte e ao consumidor só sobra o prejuízo e o aborrecimento. E achei que ela só entregava encomendas da China, mas tem relatos até de produtos já no país.
Fiz uma compra no começo do ano (loja oficial da Ugreen) e felizmente foi entregue pelos Correios, mas não tenho mais coragem de comprar lá diante de tantos relatos de golpe. Já não bastasse o dólar descontrolado e impostos absurdos, agora o comprador não tem nem mesmo a garantia de que vai receber a mercadoria ou mesmo o reembolso.
Aliexpress morreu pra mim, infelizmente daqui pra frente vou ser obrigado a sustentar a indústria nacional, ao menos tenho certeza de que vou receber o que comprei.