Rola sim e esse modelo é melhor que o Gammaxx.Saquei! Bom, vou dar uma estudada nessa opção também. Não estava ciente deste modelo, só sabia que o Gammax rolava.
Rola sim e esse modelo é melhor que o Gammaxx.Saquei! Bom, vou dar uma estudada nessa opção também. Não estava ciente deste modelo, só sabia que o Gammax rolava.
Esse aqui também é compatível, eu pegaria ele.Boa tarde pessoal, é minha primeira vez comprando um aircooler e tô completamente perdido. Poderiam me indicar algum pra usar com um I3 12100 (LGA 1700), por favor ?
Dei uma olhada nesse, mas parece que esse é o único site em que não consta pra o socket LGA 1700, então fiquei na dúvida e resolvi pedir uma ajuda aqui no fórum.
Obrigado desde já
É silencioso ?Esse aqui também é compatível, eu pegaria ele.
Sim, pode ir nele que não vai se arrepender!É silencioso ?
Vi uns reviews aqui e decidi ir nele, obrigado pela ajudaSim, pode ir nele que não vai se arrepender!
Boa, quando chegar manda SS e alguns testes com ele se possívelVi uns reviews aqui e decidi ir nele, obrigado pela ajuda![]()
![]()
O fato dele pressionar um pouco os capacitores, dá ruim ou é assim mesmo ?Boa, quando chegar manda SS e alguns testes com ele se possível![]()
Não recordo na de pressionar mas a instalação é bem tranquila!O fato dele pressionar um pouco os capacitores, dá ruim ou é assim mesmo ?
Dá uma olhada nesse postNão recordo na de pressionar mas a instalação é bem tranquila!
Caso acontecer é coisa mínima mas a princípio é tranquilo a instalação.Dá uma olhada nesse post
Base do air cooler pressionando capacitor da placa-mãe
Olá amigos, recentemente comprei um air cooler ak400 da deepcool, e após instalar, percebi que a base de metal que você fixa ao redor do processador, fica pressionando um pouco dois capacitores da placa-mãe, gostaria de saber se isso pode se tornar um problema futuramente, pois agora está...forum.adrenaline.com.br
Levemente melhor o AK400, principalmente em Fulload.@Cata eu vi que tu tem recomendado nas últimas páginas o AK400 ao invés do Gammax 400 V2, ele é melhor? Ou por conta de estoque?
Dá conta sim, mas talvez um Gammax 400v2 (ou AK400) já dê conta do recado dependendo da sua temp ambiente, gabinete, se vai fazer OC (ou usar PBO) etc, pra investir na faixa dos 400~ em AC atualmente eu recomendaria o AK620, mas num 5700x dependendo da situação nem seria necessárioPrezados, o mugen 5 da Scythe é uma boa pro ryzen 7 5700x? Grato
AC mais silencioso que temos na atualidade é o Fuma2 mas esta impossível de acha-lo, nesse caso tem o ak400 que anda quase junto e tem excelene performance.Pessoal, eu comprei um Ryzen 5600X e estou usando o cooler stock.
O barulho está insuportável. É o computador mais barulhento que eu já tive em toda a minha vida. Simplesmente não dá para trabalhar com o cooler do processador fazendo tanto barulho.
Eu preciso de um cooler muito silencioso. Qual é a melhor opção? Eu não entendo absolutamente nada de coolers.
Alguém poderia fazer uma recomendação? Eu não tenho overclock (poderia fazer, caso o cooler seja bom). E jogo muito pouco, embora jogue um pouco ocasionalmente.
Muito obrigado pela ajuda!
Beleza! Vou comprar! Muito, MUITO obrigado!AC mais silencioso que temos na atualidade é o Fuma2 mas esta impossível de acha-lo, nesse caso tem o ak400 que anda quase junto e tem excelene performance.
Recomendo a maker uso a meses, excelente pasta!Beleza! Vou comprar! Muito, MUITO obrigado!
Qual pasta térmica você recomenda?
Melhor cxb hoje é esse aqui tem essas fans da CM que tem ótimo fluxo e claro sem RGB!Estou procurando um cpu cooler low profile para o meu ryzen 5 5600. Cansei de Water Cooler e queria algo com eficiência e praticidade. (Caso não tenho bons low profile, algum tower prático e não muito grande, além de ser eficiente).
Alguma indicação?
Também estou precisando trocar minhas fans do gabinete, já estão bem usadas. Alguma indicação? Com boa pressão e sem rgb. Obrigado!
Obrigado pelas indicações.
Tem esse modelo aqui que é levemente melhor que o V2 caso lhe agradar mais, sobre as fans tem esse aqui da XPG.Obrigado pelas indicações.
Esse DeepCool Gammax é possível desligar a fan do cooler?
Você não tem uma indicação de Cooler Low Profile com a mesma eficiência?
Quanto as fans, eu estava de olhos nessas, entretanto, não acho uma boa loja, tendo em vista que está esgotado na pichau.
Obrigado