[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Também tinha olhado essas da XPG. Elas perdem muito para as sickleflow?
Gostei mais desse, não tem RGB kkk.
Quanto aos low profile, não tem nenhum no mesmo desempenho que esses né?
Não perde muito para o sickleflow pra quem não curte rgb é uma ótima opção, sobre o AC eu no seu caso pegaria o V2.

Quanto aos low profile, não tem nenhum no mesmo desempenho que esses né?
Não, os LP que eu saiba vão ficar todos bem pra trás mesmo, talvez o NH C14S ou algum competidor dele se equiparem aos AC tower 120mm de entrada mas aí é outra faixa de preço também

Vou de AK400 então.
As fans vou ver se acho a sick em outro lugar, senão, vou de xpg mesmo.

Esqueci de perguntar, o AK400 vem com pasta térmica?

GELID lança cooler de CPU de baixo perfil Polar 2.

A Gelid Solutions anunciou hoje o lançamento do Polar 2, um cooler silencioso de 75 mm sem moldura com o controle inteligente GELID PWM (Pulse Width Module). O POLAR 2 é um dissipador de calor compacto projetado para mini ITX, micro ATX, ATX. Com uma altura de apenas 42 mm, cabe na maioria dos casos finos de baixo perfil. O POLAR também possui uma configuração aprimorada de aletas do dissipador de calor para obter alto desempenho de resfriamento em um design compacto. O cooler pesa apenas 205 g.

Um cooler sem moldura PWM silencioso com o controle inteligente GELID PWM (Pulse Width Module) foi escolhido para ser integrado ao dissipador de calor. As pás do ventilador foram otimizadas para ter uma velocidade do ventilador de min. 1400 rpm para garantir um alto fluxo de ar. O controle inteligente GELID PWM mantém a ventoinha silenciosa enquanto acelera a velocidade da ventoinha sempre que for necessário resfriamento adicional. O composto térmico de alto desempenho GC-Extreme, multipremiado, já pré-aplicado no dissipador de calor. O POLAR é compatível com soquetes de CPU Intel como LGA 1700, 1200, 1156, 1155 e 1150 com TDP 80 W.

haAe91K.jpg

B1wEKug.jpg

o2IFeo9.jpg

2JyKSgz.jpg

O Polar 2 está em conformidade com RoHS, CE e FCC e possui uma garantia de 5 anos.

"Um cooler compacto de baixo perfil projetado para otimizar a experiência do usuário criando o mínimo de ruído enquanto oferece excelente desempenho sob carga " disse Gebhard Scherrer, Diretor de Vendas da GELID Solutions Ltd.

O Polar 2 tem um preço sugerido de 17 USD ou 17 Euro. Para mais informações, visite a página do produto .

cooler master ml240 illusion white vale apena?

Achei caro tem esse modelo aqui que tem praticamente o mesmo desempenho e claro custando menos!
meu setup é branco então seria um branco eu tava de olho no castler EX 240 então cancelo a compra e espero outra coisa? vi em varios site que custa 700++

meu setup é branco então seria um branco eu tava de olho no castler EX 240 então cancelo a compra e espero outra coisa? vi em varios site que custa 700++
Não sabia que o seu setup é todo branco, nesse caso tu pode ir nele pra combinar mas caso não fosse esse que mandei o link seria a minha escolha.

Não sabia que o seu setup é todo branco, nesse caso tu pode ir nele pra combinar mas caso não fosse esse que mandei o link seria a minha escolha.
meu air cooler segura bem seria mas por estetica agora voce me deixou na duvida grande cara kkk pq nao o cooler master?

meu air cooler segura bem seria mas por estetica agora voce me deixou na duvida grande cara kkk pq nao o cooler master?
Único motivo seria o preço dele em relação a outros modelos com mesmo desempenho e custando menos, eu sempre friso o cxb.

Único motivo seria o preço dele em relação a outros modelos com mesmo desempenho e custando menos, eu sempre friso o cxb.
então no caso seria furada? e ainda mais furada o preço cheio ? não entendi se custa 700 e ta por 500 e ruim tem melhor por menos ? pelo visto vou cancelar mas nem existe botão para isso

então no caso seria furada? e ainda mais furada o preço cheio ? não entendi se custa 700 e ta por 500 e ruim tem melhor por menos ? pelo visto vou cancelar mas nem existe botão para isso
Não é furada ele tem performance boa ainda mais que você vai usar no 5600x, esteticamente vai combinar com seu setup fique tranquilo em relação a isso.

Não é furada ele tem performance boa ainda mais que você vai usar no 5600x, esteticamente vai combinar com seu setup fique tranquilo em relação a isso.
então voce acabou de falar que não vale os 500 reais pago nele ... o que voce mandou vi ele de 200 reais ... se ele é semelhante porque ele é tão caro? vi que ele tem 3 anos de garantia e cobre as peças queimadas do pc

então voce acabou de falar que não vale os 500 reais pago nele ... o que voce mandou vi ele de 200 reais ... se ele é semelhante porque ele é tão caro? vi que ele tem 3 anos de garantia e cobre as peças queimadas do pc
Mas tu quer pegar pela estética porque vai combinar com seu setup, ele é mais caro por causa disso, todo AC ou WC branco sempre é mais caro, cara pode ir nele ainda mais com 03 anos de garantia.

Mas tu quer pegar pela estética porque vai combinar com seu setup, ele é mais caro por causa disso, todo AC ou WC branco sempre é mais caro, cara pode ir nele ainda mais com 03 anos de garantia.
o que vc indicou também tem 3 anos de garantia agora fiquei mais na duvida ainda e com vontade de cancelar

o que vc indicou também tem 3 anos de garantia agora fiquei mais na duvida ainda e com vontade de cancelar
Tu que sabe, eu não sabia que o seu SETUP é todo branco se tu gosta tudo combinando assim como eu vai nele que vai ficar bacana dentro do seu case.

Tu que sabe, eu não sabia que o seu SETUP é todo branco se tu gosta tudo combinando assim como eu vai nele que vai ficar bacana dentro do seu case.
não seria burrice pagar mais caro só pela cor?

não seria burrice pagar mais caro só pela cor?
Não digo burrice mas tem gente que paga mais caro para ter um produto mais bacana e esteticamente pra combinar com seu sistema e tá tudo certo, no teu caso como eu disse se tu curte pode ir nele, agora se o seu setup não fosse todo branco tu podia pegar outro modelo.

Não digo burrice mas tem gente que paga mais caro para ter um produto mais bacana e esteticamente pra combinar com seu sistema e tá tudo certo, no teu caso como eu disse se tu curte pode ir nele, agora se o seu setup não fosse todo branco tu podia pegar outro modelo.
uSygbfF.jpg

esse é meu setup sera que mudo de ideia e pega o cooler que voce falou ?

Agora vendo o seu setup por dentro vai combinar muito o cm240 illusion, pode ir nele 👍
acredito que as fans dele são meia ruins será que coloco as sickflow nele vai melhorar a performa ? ou da para colocar as 4?

Users who are viewing this thread

Voltar