Não perde muito para o sickleflow pra quem não curte rgb é uma ótima opção, sobre o AC eu no seu caso pegaria o V2.Também tinha olhado essas da XPG. Elas perdem muito para as sickleflow?
Gostei mais desse, não tem RGB kkk.
Quanto aos low profile, não tem nenhum no mesmo desempenho que esses né?
Não, os LP que eu saiba vão ficar todos bem pra trás mesmo, talvez o NH C14S ou algum competidor dele se equiparem aos AC tower 120mm de entrada mas aí é outra faixa de preço tambémQuanto aos low profile, não tem nenhum no mesmo desempenho que esses né?
Sim já vem com uma pasta pré aplicada mas você pode substituir ela caso preferir.Vou de AK400 então.
As fans vou ver se acho a sick em outro lugar, senão, vou de xpg mesmo.
Esqueci de perguntar, o AK400 vem com pasta térmica?
Depende, vai pagar quanto ?cooler master ml240 illusion white vale apena?
520 ja com frete peguei a promoção da teraDepende, vai pagar quanto ?
Achei caro tem esse modelo aqui que tem praticamente o mesmo desempenho e claro custando menos!520 ja com frete peguei a promoção da tera
meu setup é branco então seria um branco eu tava de olho no castler EX 240 então cancelo a compra e espero outra coisa? vi em varios site que custa 700++Achei caro tem esse modelo aqui que tem praticamente o mesmo desempenho e claro custando menos!
Não sabia que o seu setup é todo branco, nesse caso tu pode ir nele pra combinar mas caso não fosse esse que mandei o link seria a minha escolha.meu setup é branco então seria um branco eu tava de olho no castler EX 240 então cancelo a compra e espero outra coisa? vi em varios site que custa 700++
meu air cooler segura bem seria mas por estetica agora voce me deixou na duvida grande cara kkk pq nao o cooler master?Não sabia que o seu setup é todo branco, nesse caso tu pode ir nele pra combinar mas caso não fosse esse que mandei o link seria a minha escolha.
Único motivo seria o preço dele em relação a outros modelos com mesmo desempenho e custando menos, eu sempre friso o cxb.meu air cooler segura bem seria mas por estetica agora voce me deixou na duvida grande cara kkk pq nao o cooler master?
então no caso seria furada? e ainda mais furada o preço cheio ? não entendi se custa 700 e ta por 500 e ruim tem melhor por menos ? pelo visto vou cancelar mas nem existe botão para issoÚnico motivo seria o preço dele em relação a outros modelos com mesmo desempenho e custando menos, eu sempre friso o cxb.
Não é furada ele tem performance boa ainda mais que você vai usar no 5600x, esteticamente vai combinar com seu setup fique tranquilo em relação a isso.então no caso seria furada? e ainda mais furada o preço cheio ? não entendi se custa 700 e ta por 500 e ruim tem melhor por menos ? pelo visto vou cancelar mas nem existe botão para isso
então voce acabou de falar que não vale os 500 reais pago nele ... o que voce mandou vi ele de 200 reais ... se ele é semelhante porque ele é tão caro? vi que ele tem 3 anos de garantia e cobre as peças queimadas do pcNão é furada ele tem performance boa ainda mais que você vai usar no 5600x, esteticamente vai combinar com seu setup fique tranquilo em relação a isso.
Mas tu quer pegar pela estética porque vai combinar com seu setup, ele é mais caro por causa disso, todo AC ou WC branco sempre é mais caro, cara pode ir nele ainda mais com 03 anos de garantia.então voce acabou de falar que não vale os 500 reais pago nele ... o que voce mandou vi ele de 200 reais ... se ele é semelhante porque ele é tão caro? vi que ele tem 3 anos de garantia e cobre as peças queimadas do pc
o que vc indicou também tem 3 anos de garantia agora fiquei mais na duvida ainda e com vontade de cancelarMas tu quer pegar pela estética porque vai combinar com seu setup, ele é mais caro por causa disso, todo AC ou WC branco sempre é mais caro, cara pode ir nele ainda mais com 03 anos de garantia.
Tu que sabe, eu não sabia que o seu SETUP é todo branco se tu gosta tudo combinando assim como eu vai nele que vai ficar bacana dentro do seu case.o que vc indicou também tem 3 anos de garantia agora fiquei mais na duvida ainda e com vontade de cancelar
não seria burrice pagar mais caro só pela cor?Tu que sabe, eu não sabia que o seu SETUP é todo branco se tu gosta tudo combinando assim como eu vai nele que vai ficar bacana dentro do seu case.
Não digo burrice mas tem gente que paga mais caro para ter um produto mais bacana e esteticamente pra combinar com seu sistema e tá tudo certo, no teu caso como eu disse se tu curte pode ir nele, agora se o seu setup não fosse todo branco tu podia pegar outro modelo.não seria burrice pagar mais caro só pela cor?
Não digo burrice mas tem gente que paga mais caro para ter um produto mais bacana e esteticamente pra combinar com seu sistema e tá tudo certo, no teu caso como eu disse se tu curte pode ir nele, agora se o seu setup não fosse todo branco tu podia pegar outro modelo.
Agora vendo o seu setup por dentro vai combinar muito o cm240 illusion, pode ir nele![]()
esse é meu setup sera que mudo de ideia e pega o cooler que voce falou ?
acredito que as fans dele são meia ruins será que coloco as sickflow nele vai melhorar a performa ? ou da para colocar as 4?Agora vendo o seu setup por dentro vai combinar muito o cm240 illusion, pode ir nele![]()