[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início

A Thermaltake já está pronta para os novos processadores Intel Core de 13ª geração.

A Thermaltake, a marca premium de PC DIY líder para Case, Power, Cooling, Gaming periféricos e soluções de memória para entusiastas, anunciou orgulhosamente que seus refrigeradores de ar, AIOs e peças personalizadas de refrigeração líquida seriam totalmente compatíveis com a próxima 13ª geração Intel Core processadores; ou seja, você pode atualizar para os novíssimos processadores Intel Core de 13ª geração, mantendo o cooler que está executando no momento.

Qualquer processador Intel 13th Gen Core que você escolher para o seu novo PC; O cooler da Thermaltake pode ser adequado para sua construção e livre de quaisquer problemas de compatibilidade ao atualizar para seus novos processadores. No entanto, você pode precisar de kits de montagem extras para certos modelos para fazer a transição para a plataforma LGA1700; portanto, entre em contato com o escritório de representação ou revendedor local da Thermaltake para obter mais detalhes. Para liberar todo o potencial dos processadores Intel Core de 13ª geração, você também pode usar a nova série de memórias DDR5 ultrarrápidas da Thermaltake e utilizar os novos chips ao máximo.

T1ByTQF.jpg

Para obter mais informações página de destino .

ASUS Republic of Gamers revela Ryuo III 360 ARGB e Ryuo III 240 ARGB AIO Coolers.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje uma nova série de coolers ROG Ryuo III AIO, com quatro modelos para escolher: o ROG Ryuo III 360 ARGB e o ROG Ryuo III 240 ARGB, ambos disponíveis em preto ou branco.

Como os primeiros coolers ROG AIO equipados com uma bomba Asetek de 8ª geração, o ROG Ryuo III 360 ARGB e o ROG Ryuo III 240 ARGB oferecem um potencial de refrigeração excepcional, tornando-os parceiros ideais para os mais recentes chips de ponta da Intel e AMD. Esta bomba ostenta um motor trifásico capaz de taxas de fluxo mais altas do que as gerações anteriores, enquanto opera mais silenciosamente. A placa fria quadrada é maior do que a geração anterior, e seu tamanho a torna ideal para as CPUs hot-off-the-press deste ano.

KSkkqkl.jpg

1iDI6p6.jpg

SQj1oG2.jpg

fhJrE2S.jpg

Os usuários encontrarão a deslumbrante tela AniMe Matrix em laptops, periféricos e placas-mãe ROG selecionados - e agora eles podem trazê-la para o coração pulsante de seus PCs com o ROG Ryuo III 360 ARGB e o ROG Ryuo III 240 ARGB. Este conjunto de mini-LEDs na parte superior da carcaça da bomba permite que os usuários exibam conteúdo exclusivo da ROG, estatísticas do sistema central e animações personalizadas com estilo inesquecível.

A moldura com corte de diamante ao longo da borda superior da caixa concentra a atenção na tela. Para manter a estética do dispositivo em todas as circunstâncias, a ASUS instala uma lente revestida a vácuo acima da tela. Esse vidro especial não permitirá que os usuários vejam através do conjunto de mini-LEDs o hardware abaixo quando o PC estiver desligado ou quando optarem por não usar nenhum efeito de iluminação.

Hoje fez 32° aqui na cidade e resolvi rodar um cinebench pra ver o estrago..
Bateu 97° kkk com o power limit liberado aqui. Quando estava nos 21 de temperatura ambiente o máximo era uns 75° kk.

Hoje fez 32° aqui na cidade e resolvi rodar um cinebench pra ver o estrago..
Bateu 97° kkk com o power limit liberado aqui. Quando estava nos 21 de temperatura ambiente o máximo era uns 75° kk.
Normal ainda mais o Cinebench que força bem o cpu, mas a temperatura ambiente favorece qualquer teste.

Normal ainda mais o Cinebench que força bem o cpu, mas a temperatura ambiente favorece qualquer teste.
Fico imaginando se ainda estivesse no box. Ia estar 50° em idle e com barulho infernal.

Alguem sabe como desligar o led do Hyper 212 RGB?

Peesoal o cooler box que já vem com o Ryzen 5 1600AF da conta do recado? vou apenas jogar e tentar fazer lives.

@Cata Eu tenho um R5 1600 porém eu comprei no Ali o R5 5600 e está chegando, sabe me dizer se com o cooler box do R5 1600 já segurará o tranco com um R5 5600 + B350M? Queria colocar WC mas seria só no ano que vem.

@Cata Eu tenho um R5 1600 porém eu comprei no Ali o R5 5600 e está chegando, sabe me dizer se com o cooler box do R5 1600 já segurará o tranco com um R5 5600 + B350M? Queria colocar WC mas seria só no ano que vem.
Mesmo pensamento da fala que mencionei no post do amigo, deve aguentar a princípio mas só testando pra saber!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até que temperatura você acha ideal mesmo rodando games pesados?
65~70°C não esquecendo a temperatura ambiente e claro uma boa ventilação no gabinete também faz a diferença!

Quando chegar faz uns testes com o BOX e poste aqui se possível ;)
Vou postar sim, pode deixar, que é bom que eu vejo se vai valer a pena pagar 100 reais nesse AC ou junto mais um pouco e pego logo um WC.

Até que temperatura você acha ideal mesmo rodando games pesados?
Até uns 90c tecnicamente é tranquilo mas a maioria das pessoas vai querer manter abaixo disso

Eu tenho um R5 1600 porém eu comprei no Ali o R5 5600 e está chegando, sabe me dizer se com o cooler box do R5 1600 já segurará o tranco com um R5 5600 + B350M? Queria colocar WC mas seria só no ano que vem.
Se não morar em região extremamente quente provavelmente segura tranquilo, se não me engano o box do 1600 é melhor que o Stealth do 5600, provavelmente vai rodar quente dependendo do uso mas longe de ser um problema de fato, e sem dúvidas um AC basiquinho já melhora bastante a temp e ruído, deve cair coisa de 10-15c vs o Spire, investiria no WC se curtir a estética porque em desempenho mesmo não vai afetar

Se não morar em região extremamente quente provavelmente segura tranquilo, se não me engano o box do 1600 é melhor que o Stealth do 5600, provavelmente vai rodar quente dependendo do uso mas longe de ser um problema de fato, e sem dúvidas um AC basiquinho já melhora bastante a temp e ruído, deve cair coisa de 10-15c vs o Spire, investiria no WC se curtir a estética porque em desempenho mesmo não vai afetar
Talvez eu pegue o Gammax 400 RGB mesmo. Diminuindo o ruído e melhorando a temp já tá ótimo

Mas testa o box antes pra partir pro AC ou WC, dependendo caso manter a temperatura aceitavel nem vai precisar upar.
Tá beleza, obrigado!

Cansei de esperar o AK400 e fora que ele está caro e peguei o Gammax 400 v2 de 99,90 para o 3800XT.

Que cooler maravilhoso, 3800XT em stock com o pbo ligado, estão está chupando vcore com vontade, o gammax segurou 65 graus no máximo 68 graus em jogos.

Coloquei push and pull com sickleflow que usava no WC que estragou, pasta térmica usei Thermal Grizzly e não a original.

Então o meu Gammax ficou "bombado" em relação ao original.

Recomendo d+ o Gammax, melhor cooler até 100,00.

Cansei de esperar o AK400 e fora que ele está caro e peguei o Gammax 400 v2 de 99,90 para o 3800XT.

Que cooler maravilhoso, 3800XT em stock com o pbo ligado, estão está chupando vcore com vontade, o gammax segurou 65 graus no máximo 68 graus em jogos.

Coloquei push and pull com sickleflow que usava no WC que estragou, pasta térmica usei Thermal Grizzly e não a original.

Então o meu Gammax ficou "bombado" em relação ao original.

Recomendo d+ o Gammax, melhor cooler até 100,00.
Eu sempre recomendo ele visando o cxb, ele é imbatível nesse quesito!

Users who are viewing this thread

Voltar