Hoje pegaria o le500 com bom desempenho e não custando muito!Show o tópico. Acompanhando pra escolher um water pra mim![]()
esses cabos vende no ali eu ia pegar com RGB fica muito bom cabo com slaveque adaptador é esse que tu usa no pci express da placa de video meu mano?
Ficou bem top mesmo o bom que economizou uma grana e nem precisou trocar o cooler.esses cabos vende no ali eu ia pegar com RGB fica muito bom cabo com slave
Show o tópico. Acompanhando pra escolher um water pra mim![]()
Bom ficar de olho na temperatura mas não tem problema usar assim.Pessoal bom dia! Tem algum problema as mangueiras ficarem puxadas pra dentro? Éhttps://imguh.com/image/iQFIM que quero colocar esse cooler na parte superior, mas a mangueira quer ficar no lugar dele.
Tem o gt da gammaxx ótimo desempenho e custando pouco!Pessoal alguém poderia me indicar um Air Cooler com RGB e bom CXB para um Ryzen 7 5700x.
WD40 mas passa só um pouquinho.Pessoal, lubrificar ventoinha com rolamento e que está funcionando bem, porém roncando um pouco, WD40 ou óleo singer mesmo?
Da mesma empresa que o Cata sugeriu tem também o AK620, dois blocos com dois fãs, parece realmente robusto, eu ia comprar ele se Aircooler fosse bom pra i9Pessoal alguém poderia me indicar um Air Cooler com RGB e bom CXB para um Ryzen 7 5700x.
Realmente o Prism sai bem caro mas ele é bem bom, talvez seja até superior aos acima, apesar de ser 92mm o fan vai até uns 3k rpm se não me engano e nesses outros coolers geralmente o fan é bem mais fraco, não conheço muito as opções de cooler LP e como se comparam entre eles mas acho que tentaria ir num de 120mm pelo menos, assim teria opção de pelo menos fazer upgrade no fan pra algo assim se necessário pra tentar melhorar as temperaturas (mas é bom conferir certinho a compatibilidade), e também achei o Big Shuriken 3 por 250Estava cogitando comprar o prism da amd, mas é sem noção os preços cobrados nele, até pensei em criar uma acc nova no ali pra ver se conseguia um bom desconto, mas creio que deve ter opções horizontais até melhores que o prism. Se não for incômodo aos amigos, vcs poderiam me passar dicas sobre qual ac horizontal comprar.
Eu agradeço pelas dicas @Cata e @insanee420, gostei mais do Big Shuriken 3, achei ele com mais corpo que o LP, será ele que irei comprar. Se pelo menos se eu conseguisse algum cupom bom no aliexpress eu pegaria o prism, acho esse ac da amd lindo, quem sabe não cai mais o preço aí pego ele. Decidirei nas próximas horasRealmente o Prism sai bem caro mas ele é bem bom, talvez seja até superior aos acima, apesar de ser 92mm o fan vai até uns 3k rpm se não me engano e nesses outros coolers geralmente o fan é bem mais fraco, não conheço muito as opções de cooler LP e como se comparam entre eles mas acho que tentaria ir num de 120mm pelo menos, assim teria opção de pelo menos fazer upgrade no fan pra algo assim se necessário pra tentar melhorar as temperaturas (mas é bom conferir certinho a compatibilidade), e também achei o Big Shuriken 3 por 250
Talvez na BF tu consegue um desconto por aqui fica monitorando ele!Eu agradeço pelas dicas @Cata e @insanee420, gostei mais do Big Shuriken 3, achei ele com mais corpo que o LP, será ele que irei comprar. Se pelo menos se eu conseguisse algum cupom bom no aliexpress eu pegaria o prism, acho esse ac da amd lindo, quem sabe não cai mais o preço aí pego ele. Decidirei nas próximas horas![]()
Tem essa da cm que ótimo cxb!Iae turma.
Seguinte: to pra ressuscitar meu Zalman CNPS10X Performa (sim, aquele de 2010).
Comparando com os coolers que haviam naquela época e que são usados até hoje (Noctua NH-D14) ele chega a ser até tão bom quanto (talvez não no quesito silêncio). Melhor até que alguns WC 360mm e etc.
Porém, queria ressuscitá-lo com outras 2 ventoinhas 120mm.
Os Akasa Viper/Akasa Viper Black que são vendidos no ML são uma boa? Lembro que naquela época os Akasa Viper eram os melhores no mercado naquele preço (giravam em torno de 35-40 reais), hoje tá na faixa de 90.
Pretendo também, futuramente, fazer um upgrade pra um Ryzen 7600x ou os i5 13600. Será que vai aguentar os esquentadinhos?
Pegaria o gammaxx v2 que vai ficar tranquilo sem encostar nas memórias fora o cxb dele que está entre os melhores.Olá pessoal, boa noite!
Alguém poderia me indicar um air cooler para Ryzen 7 5700G?
Não irei fazer overclock.
Estava olhando esses modelos aqui:
https://www.terabyteshop.com.br/pro...0-v2-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-bl
https://www.magazineluiza.com.br/co...m-2-fans-led-azul-120mm/p/bk38c1akkg/in/pepc/
Esse último com 2 fans, vai ficar bem rente os slots de memória? Pode ocorrer a possibilidade de não poder usar os 4 slots com as memórias instaladas?
As memórias são a Adata xpg spectrix d50 ddr4 3200mhz rgb, white (elas são um pouco altas).
Minha Placa-Mãe é a ASUS TUF Gaming B550M-Plus Wi-Fi II e o gabinete é o Nox Hummer ZS, com suporte para CPU cooler 161mm (altura maxima).
Ou qual air cooler você indicam?
Obrigado desde já.
Obrigado pela resposta e sugestão.Pegaria o gammaxx v2 que vai ficar tranquilo sem encostar nas memórias fora o cxb dele que está entre os melhores.
Vem mas tu pode usar a CM maker ou a pro que praticamente não tem diferença.Obrigado pela resposta e sugestão.
O gammaxx v2 vem com pasta térmica? Se não, qual indicaria?