Caso melhorar é coisa de 1~2°C de diferença, resumindo nem vai valer a pena.acredito que as fans dele são meia ruins será que coloco as sickflow nele vai melhorar a performa ? ou da para colocar as 4?
Caso melhorar é coisa de 1~2°C de diferença, resumindo nem vai valer a pena.acredito que as fans dele são meia ruins será que coloco as sickflow nele vai melhorar a performa ? ou da para colocar as 4?
O ak400 ta difícil de achar e quando entra em estoque não dura muito, esse modelo que você mencionou vai esta entre os melhores cxb e pro seu 5600 vai da conta e certamente vai baixar bem as temperaturas principalmente em Fulload.Fala pessoal, beleza? Boa tarde.
Acabei de montar um Ryzen 5600 em uma Asus TUF B550m.
Durante a jogatina, o processador está trabalhando entre 75 e 90 graus, mesmo em um gabinete (Hayom 1710) com 6 fans (3 frontais puxando o ar, 2 em cima e 1 atrás como exaustores).
Gostaria de um air cooler sem RGB CxB para resolver este problema.
Estava lendo as últimas postagens deste tópico e vi pessoas recomendando o AK400, mas há semanas ele está indisponível.
Estou de olho no DeepCool Gammaxx GTE V2 Black , mas não tenho certeza se é a melhor escolha. Poderiam me orientar?
Obrigado!
Entendi.O ak400 ta difícil de achar e quando entra em estoque não dura muito, esse modelo que você mencionou vai esta entre os melhores cxb e pro seu 5600 vai da conta e certamente vai baixar bem as temperaturas principalmente em Fulload.
Sim vai ter praticamente o mesmo desempenho, beleza posta aqui quando chegarEntendi.
Beleza, acho que vou partir pra esse mesmo. Quando chegar eu posto os resultados.
Obrigado!
tava vendo esses aqui do Ali que ja estao no Brasil. tem os de 90mm por 130 reais mas o sistema de clamp do conjunto eh aquele horrivel de pressao, e tem um modelo de 120mm que eh melhor mais tah quase 200 reaisFala pessoal, beleza? Boa tarde.
Acabei de montar um Ryzen 5600 em uma Asus TUF B550m.
Durante a jogatina, o processador está trabalhando entre 75 e 90 graus, mesmo em um gabinete (Hayom 1710) com 6 fans (3 frontais puxando o ar, 2 em cima e 1 atrás como exaustores).
Gostaria de um air cooler sem RGB CxB para resolver este problema.
Estava lendo as últimas postagens deste tópico e vi pessoas recomendando o AK400, mas há semanas ele está indisponível.
Estou de olho no DeepCool Gammaxx GTE V2 Black , mas não tenho certeza se é a melhor escolha. Poderiam me orientar?
Obrigado!
Problema é esperar uns 20 dias no mínimo e ainda tem a chance de taxar, tem opções por aqui custando menos.tava vendo esses aqui do Ali que ja estao no Brasil. tem os de 90mm por 130 reais mas o sistema de clamp do conjunto eh aquele horrivel de pressao, e tem um modelo de 120mm que eh melhor mais tah quase 200 reais
![]()
42.13C$ 45% de desconto|GMRGB 6 Tubos de Calor CPU Cooler 4 Pinos PWM RGB PC Quiet Intel LGA 1700 775 1200 1150 1151 1155 2011 X79 X99 AMD AM2 AM3 AM4| | - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
![]()
56.27C$ 36% de desconto|GMRGB 4 Heatpipes ARGB CPU Eficiente Cooler GMF 402 PLUS Radiador Silencioso PWM 4PIN Cooling TDP 250W Para Intel/AMD/LGA 775 1150 1151 1155 1200 1366 AMD AM3 AM4 AM2+ AM3+ AM4 Ampla aplicação para CPU| | - AliExpress
edit achei um de 120mm mais barato
![]()
56.9C$ 36% de desconto|Gmrgb 4 Heatpipes Argb Cpu Cooler Gmf-402 Plus Radiador Silencioso Pwm 4pin Refrigeração Tdp 250w Para Intel/amd/lga 775 1150 1151 1155 1200 1366 Amd Am3 Am4 Am2+ Am3+ Am4 Ampla Aplicação Para Pc - AliExpress
creio que voce nao leu o que postei, sao produtos no BR. maximo 7 dias sem taxacao por isso posteiProblema é esperar uns 20 dias no mínimo e ainda tem a chance de taxar, tem opções por aqui custando menos.
Desculpe, pensei que era para pegar no ALIEX, nesse caso 7 dias é rápido é uma boa opção também.creio que voce nao leu o que postei, sao produtos no BR. maximo 7 dias sem taxacao por isso postei
sim, pegar alguma coisa maior que uma caixa de fosforo no Ali vindo da China eh risco que nao vale a pena para esses tipo de produto!! rsrsrsDesculpe, pensei que era para pegar no ALIEX, nesse caso 7 dias é rápido é uma boa opção também.
Rapaz nem fala ta osso já imaginou, ultimamente não estou importando mais nada com risco de taxação e sem paciência pra esperar rs.sim, pegar alguma coisa maior que uma caixa de fosforo no Ali vindo da China eh risco que nao vale a pena para esses tipo de produto!! rsrsrs
Eu iria no 5700.tem no YouTube um vídeo comparando ambos e a diferença é quase nula nao lembro exatamente ums 2 % e o consumo e temp do 5800 é beeeem maior.Pessoal, estou para fazer upgrade do meu CPU, e estou entre o 5700X e o 5800X.
O 5700X é mais fácil definir, até porque o TDP dele tá mais dentro do normal (65W).
Mas qual air cooler resfria legal o 5800X, e ainda tem um design 'inteligente' que não atrapalhe o uso dos 04 slots de RAM?
5700x a diferença é bem pouca para o 5800x, eu pegaria ele e partia para um AC como por ex o EXPessoal, estou para fazer upgrade do meu CPU, e estou entre o 5700X e o 5800X.
O 5700X é mais fácil definir, até porque o TDP dele tá mais dentro do normal (65W).
Mas qual air cooler resfria legal o 5800X, e ainda tem um design 'inteligente' que não atrapalhe o uso dos 04 slots de RAM?
bom é monitorando mas mesmo com aumento deve aguentar sem problema.Acabei pegando o gammax V2 msm, espero que leve o 5600 com um aumento de 200mhz no pbo.
Pessoal, eu comprei um Ryzen 5600X e estou usando o cooler stock.
O barulho está insuportável. É o computador mais barulhento que eu já tive em toda a minha vida. Simplesmente não dá para trabalhar com o cooler do processador fazendo tanto barulho.
Eu preciso de um cooler muito silencioso. Qual é a melhor opção? Eu não entendo absolutamente nada de coolers.
Zoeira nada e tendência dos AIO é aumentar mais ainda o mercado ta muito instável infelizmente.Adicionaram um block M2 que custa uma pechincha no mercado custom e praticamente triplicaram o preço do AIO. Só pode ser alguma zoeira. Selo lançamento mais sem sentido de PC cooling 2022.