Po te falar que setup minimalista seria a build perfeita na minha mente, virei praticamente um fanboy da Noctua então já imagina algo minimalista e monocromático como uma build perfeita hahah.
Dependendo da situação estou de mente aberta pra qualquer coisa, pois como disse, o que me fez querer o O11D foi pela fonte traseira e nada mais, estética nunca foi minha prioridade, até porque meu setup é antigo, de 2017, e só esse ano que fui começar a fazer upgrade (8700k, 1070...estou indo para a 4070/ti, up na cpu vou esperar a 14th gen pra ver como fica os preços da 13th gen ou até mesmo espero a 15th gen ou pulo pro lado red, como não jogo muita coisa, não me importo com o bottleneck momentâneo).
Eu comecei a recomendar o 903 para amigos por tua causa, que fala tanto dele, mas eu mesmo nem parei para pensar ele na minha build auehhaeuhaeuhae. Eu estava olhando o Lancool 3 pois pelo que vi a galera falando fóruns afora é que era maior/melhor de mexer do que o 216, mas se tu tá dizendo que não seria um problema, então vale dar uma olhada de qualquer jeito.
Enfim, só tenho a te agradecer, não só pela resposta, tu é facilmente um dos melhores users do fórum, adoro quando tu recomenda a galera os produtos com tudo aqueles links de diversas lojas auheuhahuaeaueuhae conheci lojas como patoloco e etc por tua causa também.