[TÓPICO DEDICADO] Fluxo de Ar (Refrigeração Gabinete)

Acho que não, talvez se já estiver aplicada há muito tempo compense porque as vezes com temps altas algumas pastas mais líquidas sofrem pump-out e vai vazando pelos lados da CPU e diminuindo a quantidade/contato da pasta com o tempo, mas pra saber se é o caso só se tiver como comparar algum resultado antigo da pasta fresca vs a pasta atual "velha" no mesmo bench/jogo e mesma temp ambiente, mesma rotacao de fans e tudo que é mais complicado de se fazer, se tiver pasta sobrando dá pra testar porque é jogo rápido mas estando numa temp tranquila não esquentaria muito a cabeça de comprar pra trocar, só se tiver com essa curiosidade mesmo

Instalei o processador faz uns 2 meses, então creio que a pasta ainda ta nova...
O 5600x que eu tinha usei o mx4 e durante os 2 anos as temperaturas permaneceram mesma média.. então acho que se for aplicar só se for pra trocar por outra mesmo né?

Instalei o processador faz uns 2 meses, então creio que a pasta ainda ta nova...
O 5600x que eu tinha usei o mx4 e durante os 2 anos as temperaturas permaneceram mesma média.. então acho que se for aplicar só se for pra trocar por outra mesmo né?
Se as temps não mudaram deixaria quieto mesmo, e se chegar a melhorar com outra pasta vai ser pouca coisa

Outra coisa que não mencionei, estou usando a artic mx-4, vale a pena trocar a pasta térmica, ou deixa como esta?
Uso a MX-4 e gosto pois segura o processador. Estive consultando a Snowdog Husky do Mercado Livre e pelas avaliações dos compradores, consegue superar o MX-4 até porque possui mais condutividade térmica

Pretendo trocar por essa Snowdog Husky futuramente caso não apareça outra pasta térmica com melhor desempenho e mais em conta

Uso a MX-4 e gosto pois segura o processador. Estive consultando a Snowdog Husky do Mercado Livre e pelas avaliações dos compradores, consegue superar o MX-4 até porque possui mais condutividade térmica

Pretendo trocar por essa Snowdog Husky futuramente caso não apareça outra pasta térmica com melhor desempenho e mais em conta

Que temperaturas você consegue com o 5700x3d?
Eu tive olhando vi que a mastergel pro e a mx-6 são melhores que a mx-4, resta saber o quanto melhor para baixar a temperatura....

Eu tive olhando vi que a mastergel pro e a mx-6 são melhores que a mx-4, resta saber o quanto melhor para baixar a temperatura....
Se conseguir resultados melhores com outra pasta térmica deve ser na faixa de 1c, se muito uns 2c, meio complicado dar resposta exata porque se pegar 10 testes diferentes dá 10 resultados diferentes por mais que varie bem pouco, as pastas da Thermalright (TF7 ou TF8) que surgiram há um tempinho aqui também são uma boa

Fiz um tópico sobre isso para Temperatura ideal para Ryzen 7 5700x3D, consta as peças de hardware, temperaturas e resultados de benchmark

as pastas da Thermalright (TF7 ou TF8) que surgiram há um tempinho aqui também são uma boa
Anotado, ficarei de olho nessa pasta térmica

Pessoal, essa fan aqui faz muito barulho? https://www.kabum.com.br/produto/153650/ventoinha-rise-mode-120mm-preto-rm-bk-01-fb
Estou querendo comprar 4, não quero com RGB, fica me incomodando, se alguém poder indicar algumas silenciosas.
Eu pegeui a DeepCool FK-120 kit com 3 na Pichau, saiu uns 220R$.
Ainda não montei no gabinete novo, mas recomendaram como sendo muito silenciosas e eficientes.

Pessoal, essa fan aqui faz muito barulho? https://www.kabum.com.br/produto/153650/ventoinha-rise-mode-120mm-preto-rm-bk-01-fb
Estou querendo comprar 4, não quero com RGB, fica me incomodando, se alguém poder indicar algumas silenciosas.
Conexão molex :chan:
Melhor o kit da Deepcool que o amigo acima citou ou vai ter que comprar fan individual, como o corsair abaixo:

6 reais um fan dando 50 de CFM ?- sei nao, algo errado ai

As fans desta marca do link, com exceção de uns modelos mais caros, mesmo tendo formatos diferentes - o que indica fornecedor (Chinês) diferente; vem dizendo "50 CFM".

Veja dessa outra aqui - a especificação é Ctrl + C, Ctrl + V.
  • - Fluxo de ar do fan: 50 CFM
  • - Velocidade do fan: 1500 RPM
É o CFM P.M.P.O. Fake igual fan da Aigo.

Nos comparativos do Rockm Gamer dá uns 55% do valor anunciado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cooler Master Sickleflow 120 - R$ 38,61 (frufru'less) tem ruído relativamente baixo, e como é PWM pode usar com rotação limitada a ~75% reduzindo mais.
  • Velocidade do ventilador: 650-1800 RPM ± 10%
  • Fluxo de ar do ventilador: 62 CFM ± 10%
  • Pressão de ar do ventilador: 2,5 mmH2O ± 10%
  • Nível de ruído do ventilador: 8 - 27dBA

Última edição:
As fans desta marca do link, com exceção de uns modelos mais caros, mesmo tendo formatos diferentes - o que indica fornecedor (Chinês) diferente; vem dizendo "50 CFM".

Veja dessa outra aqui - a especificação é Ctrl + C, Ctrl + V.
  • - Fluxo de ar do fan: 50 CFM
  • - Velocidade do fan: 1500 RPM
É o CFM P.M.P.O. Fake igual fan da Aigo.

Nos comparativos do Rockm Gamer dá uns 55% do valor anunciado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cooler Master Sickleflow 120 - R$ 38,61 (frufru'less) tem ruído relativamente baixo, e como é PWM pode usar com rotação limitada a ~75% reduzindo mais.
  • Velocidade do ventilador: 650-1800 RPM ± 10%
  • Fluxo de ar do ventilador: 62 CFM ± 10%
  • Pressão de ar do ventilador: 2,5 mmH2O ± 10%
  • Nível de ruído do ventilador: 8 - 27dBA
uso essas cooler master sickflow aqui eh sao silenciosas, alem disso como pontuado, dah para reduzir se achar que tah com muito ruido.. e esse preco tah bom, paguei 55 em cada na pichau

Be Quiet! Apresenta a nova série de ventiladores Light Wings LX
Fabricante alemão de componentes premium para PC, está adicionando uma nova linha de modelos ao seu extenso portfólio de ventoinhas. A Light Wings LX se junta à premiada série de ventoinhas Light Wings para permitir construções com efeitos de iluminação impressionantes graças aos LEDs ARGB para iluminação das pás das ventoinhas dianteiras e traseiras. Apresentando vários recursos de melhoria de desempenho, como pás otimizadas, a Light Wings LX atinge o ponto ideal entre alto desempenho e operação silenciosa, com versões regulares projetadas como solução ideal para ventoinhas de gabinete e versões de alta velocidade para fornecer desempenho máximo para dissipadores de calor e radiadores. A Light Wings LX vem em dois tamanhos (120 mm e 140 mm) e duas cores (preto e branco).

Iluminação vibrante, excelente variabilidade, grande flexibilidade
Graças a um impulsor com 16 LEDs ARGB para iluminar a parte frontal e traseira das pás foscas, a Light Wings LX oferece efeitos de iluminação de tirar o fôlego. O Light Wings LX não tem apenas uma boa aparência: suas pás de ventilador otimizadas para silêncio são projetadas para ótimo desempenho com turbulências geradoras de baixo ruído e uma baixa rotação inicial permite construções silenciosas. O Light Wings LX 120 mm PWM e o Light Wings LX 140 mm PWM oferecem 7 pás para alto fluxo de ar, tornando-os ideais como ventoinhas de gabinete, enquanto o Light Wings LX 120 mm PWM de alta velocidade e o Light Wings LX 140 mm PWM de alta velocidade têm nada menos que 9 pás para produzir a alta pressão (até 2,51 mm/H2O) necessária para radiadores e dissipadores de calor. As versões de alta velocidade também incluem a exclusiva tecnologia de motor de circuito fechado da be quiet! para garantir que a velocidade do ventilador permaneça constante, independentemente da resistência do ar.

8CNT6ee.jpeg

V0Pha6k.jpeg

kStQYnp.jpeg

eDsejut.jpeg

O Light Wings LX está disponível em preto e branco como pacotes triplos, enquanto os modelos pretos também estão disponíveis como ventiladores individuais. Todos os modelos usam uma tecnologia de rolamento de rifle de alta qualidade que contribui para uma vida útil muito longa de até 60.000 horas. Uma garantia total do fabricante de 3 anos está incluída.

jVglzag.jpeg

SgeGOMh.jpeg

yoE8Rg3.jpeg

MubhXVr.jpeg

A série de ventiladores Light Wings LX estará disponível para venda a partir de 10 de outubro. Você pode conferir os preços e os detalhes técnicos nas tabelas abaixo.

H8V0td0.jpeg

TSpj3jo.jpeg

Pessoal tenho um H9 flow + ls720 360mm, só tenho os fans de origem tanto do gabinete quanto do AIO e estava querendo aumentar o fluxo de circulação mantendo alguma estética.
Vi os fans da lian li mas o preço não está dos melhores e teria que importar, existe algo similiar, em qualidade e estética, fácil de encontrar no BR? (se possível com preço mais em conta)

Olá, pessoal.
Como eu faço para tornar meu Pc mais silencioso?
Atualmente uso um gabinete antigo Thermaltake armor+ mx e as fans (frontal e lateral) dele são barulhentas.
Minha configuração é: 7800x3d, Scythe Fuma 3, Msi tomahawk b650, rtx 4070ti pny.

Vi em alguns avaliações que o gabinete LianLi Lancool 216 é bem silencioso, porém não é tão barato. O Montech AIR 903 Base tem bom custo benefício porém li que as fans não são silenciosas.
Outra opção que pensei é manter o gabinete antigo e comprar 2 fans Noctua NF-A14 PWM e tirar as antigas.

O que vocês acham que seria melhor?

Olá, pessoal.
Como eu faço para tornar meu Pc mais silencioso?
Atualmente uso um gabinete antigo Thermaltake armor+ mx e as fans (frontal e lateral) dele são barulhentas.
Minha configuração é: 7800x3d, Scythe Fuma 3, Msi tomahawk b650, rtx 4070ti pny.

Vi em alguns avaliações que o gabinete LianLi Lancool 216 é bem silencioso, porém não é tão barato. O Montech AIR 903 Base tem bom custo benefício porém li que as fans não são silenciosas.
Outra opção que pensei é manter o gabinete antigo e comprar 2 fans Noctua NF-A14 PWM e tirar as antigas.

O que vocês acham que seria melhor?
Quais as temps atuais de CPU/GPU? Qual rotação dos fans do AC, da GPU, e do gabinete (quais e quantos também)? Reduz a rotação dos fans do AC e do gabinete e boa, vai subir um pouco as temps em troca de menos ruído, o quanto vai melhorar aí só testando na prática porque é subjetivo, tenho um Montech 903 com os fans stock e 99,9% do tempo deixo os fans a 600rpm que é inaudível, tanto CPU (7800x3D) quanto GPU (4080) continuam com muita margem de temperatura mesmo com 32c~ ambiente

Basicamente quanto menos fans mais fácil ficar silencioso, e quanto menor a rotação mais silencioso (obviamente), agora o equilíbrio ideal varia de pessoa pra pessoa e PC pra PC, e um case ter fans stock barulhentos nem sempre significa muita coisa porque quase ninguém usa de fato a 100% rpm, assim como muitas vezes nem tem redução de temp botando eles em 100%, ou pelo menos que valha a pena o ruído extra

Eu sinceramente apostaria logo na troca de gabinete ao invés de botar fans bons num gabinete antigo, mais trabalhoso mudar o setup todo mas gabinete dura uma vida

Última edição:
Quais as temps atuais de CPU/GPU? Qual rotação dos fans do AC, da GPU, e do gabinete (quais e quantos também)? Reduz a rotação dos fans do AC e do gabinete e boa, vai subir um pouco as temps em troca de menos ruído, o quanto vai melhorar aí só testando na prática porque é subjetivo, tenho um Montech 903 com os fans stock e 99,9% do tempo deixo os fans a 600rpm que é inaudível, tanto CPU (7800x3D) quanto GPU (4080) continuam com muita margem de temperatura mesmo com 32c~ ambiente

Basicamente quanto menos fans mais fácil ficar silencioso, e quanto menor a rotação mais silencioso (obviamente), agora o equilíbrio ideal varia de pessoa pra pessoa e PC pra PC, e um case ter fans stock barulhentos nem sempre significa muita coisa porque quase ninguém usa de fato a 100% rpm, assim como muitas vezes nem tem redução de temp botando eles em 100%, ou pelo menos que valha a pena o ruído extra

Eu sinceramente apostaria logo na troca de gabinete ao invés de botar fans bons num gabinete antigo, mais trabalhoso mudar o setup todo mas gabinete dura uma vida

Estou mais inclinado a fazer como você disse e trocar o cabinete que já tem uns 15 anos de uso.
Vi uns reviews e me parece que o Montech Sky Two é notavelmente mais silencioso que o 903 base, em IDLE e Load. Me parece que mesmo em baixas rotações das fans existe diferença nas avaliações. Não sei se entendi direito a lógica da avaliação do barulho, https://www.techpowerup.com/review/montech-air-903-base/9.html

Estou mais inclinado a fazer como você disse e trocar o cabinete que já tem uns 15 anos de uso.
Vi uns reviews e me parece que o Montech Sky Two é notavelmente mais silencioso que o 903 base, em IDLE e Load. Me parece que mesmo em baixas rotações das fans existe diferença nas avaliações. Não sei se entendi direito a lógica da avaliação do barulho, https://www.techpowerup.com/review/montech-air-903-base/9.html
A diferença de ruído não é tão grande e o 903 tem temps um pouco menores pelo review, o que significa que você também pode simplesmente reduzir o rpm dos fans do 903 e ter basicamente o mesmo resultado (menos ruído por mais temp)

Aqui eu só consigo ouvir os fans stock a 600rpm se eu enfiar a cabeça do lado do gabinete aqui e estiver silêncio no ambiente, então diria que ruído não é uma grande preocupação já que os fans são PWM e você pode ajustar na bios ou via software de maneira rápida e simples, muito provavelmente não vai ter necessidade de usar rotações altas, e o ruído do AC/WC ou GPU provavelmente vão ser mais altos que o ruído do gabinete de qualquer forma, iria no que achar mais bonito sem medo porque não deve ter uma diferença grande na prática

Corsair revela nova série de ventoinhas iCUE LINK RX MAX

A Corsair (está animada em anunciar o lançamento dos ventiladores da série iCUE LINK RX MAX. Esses ventiladores têm 30 mm de espessura - 20% mais espessos do que os ventiladores padrão de 25 mm. Essa espessura aumentada permite fluxo de ar e pressão estática superiores, permitindo que os ventiladores movam mais ar enquanto funcionam mais devagar e silenciosamente para desempenho de resfriamento ideal. Os ventiladores RX120 MAX PWM apresentam uma faixa de velocidade de 400 a 2.000 RPM e uma pressão estática impressionante de 4,2 mm-H2O, tornando-os ideais para empurrar o ar através de radiadores densos. Da mesma forma, os ventiladores RX140 MAX operam entre 300 e 1.600 RPM com uma pressão estática de 2,4 mm-H2O, fornecendo resfriamento poderoso para uma ampla gama de componentes de alto desempenho.

A tecnologia Corsair AirGuide concentra o fluxo de ar precisamente onde é mais necessário, aumentando a eficiência e o desempenho do resfriamento. Os ventiladores também apresentam um rolamento Magnetic Dome para desempenho duradouro e operação silenciosa, oferecendo um equilíbrio entre durabilidade e níveis de ruído reduzidos. Ventiladores não RGB são equipados com sensores de temperatura integrados, permitindo que os usuários ajustem as curvas do ventilador por meio do software iCUE e personalizem seus perfis de resfriamento para desempenho máximo.

5taaOcX.jpeg

WwCsdlM.jpeg

Lss6Luy.jpeg

7Y28v3j.jpeg

MwhFQ79.jpeg

YWHwuSg.jpeg

5Zhr8Uo.jpeg

Disponível em tamanhos de 120 mm e 140 mm, a série de ventoinhas iCUE LINK RX MAX atende a uma ampla gama de necessidades de resfriamento, com opções com iluminação RGB ou um design elegante não RGB. Os modelos RGB estão disponíveis em preto e branco, permitindo que os usuários combinem esteticamente com suas montagens de PC, enquanto as versões não RGB estão disponíveis exclusivamente em preto.

Cada ventoinha habilitada para RGB na série iCUE LINK RX MAX possui oito LEDs RGB que oferecem efeitos de iluminação vibrantes. Uma janela lateral integrada aprimora ainda mais o apelo visual, oferecendo mais ângulos para visualizar configurações de iluminação personalizadas. A tecnologia Corsair iCUE LINK permite a conexão perfeita de várias ventoinhas, todas gerenciadas pelo iCUE LINK System Hub incluído no Starter Kit. Esta solução de cabo único simplifica o processo de instalação e garante um gerenciamento de cabos organizado.

Os ventiladores Corsair iCUE LINK RX MAX estão disponíveis como unidades individuais ou como parte de um Starter Kit, que inclui 3 ventiladores de 120 mm (ou 2 de 140 mm) e um iCUE LINK Hub. Experimente a próxima geração de tecnologia de resfriamento com os novos ventiladores da série iCUE LINK RX MAX e leve o desempenho do seu PC a novos patamares.

Disponibilidade, garantia e preço
Os ventiladores Corsair iCUE LINK RX MAX Series estão disponíveis imediatamente na loja virtual da Corsair e na rede mundial de revendedores e distribuidores autorizados da Corsair.

As séries iCUE LINK RX MAX e RX MAX RGB são apoiadas por uma garantia de cinco anos, juntamente com a rede mundial de atendimento ao cliente e suporte técnico da Corsair.

Fonte: Corsair

galera comprei 10 fans thermalright c12c-s onde 2 delas vou usar no meu WC lian li galahad 240mm.

quero ligar todas elas via pwm e com argb sincronizado, porém vi que preciso de um hub

poderiam me indicar um hub?
desde já agradeço a ajuda

Depende de quantos conectores de fans e ARGB tem na placa mãe.

Para 10 fans (PWM e ARGB) tem um da HUB da Teucer no AliExpress.

Na K'bum tem uma controladora ARGB com HUB PWM integrado para 9 fans, é da Rise Mode 🤮 - R$ 29,99.

InWin apresenta o ventilador modular LYNX com conectividade tipo C

A In Win Development Inc. (InWin), uma inovadora líder em hardware de PC, anunciou os primeiros ventiladores de gabinete de PC do mundo com conectividade modular Tipo C. Os ventiladores InWin Lynx estão disponíveis em tamanhos de 140 mm (LN140/LN140P) e 120 mm (LN120/LN120P) para se adaptarem a todos os gabinetes de PC modernos e fornecerem excelente desempenho térmico e acústico. Todas as variantes do Lynx estão disponíveis em molduras pretas ou brancas, enquanto as pás do ventilador oferecem iluminação ARGB.

Diga adeus à desordem de cabos
O Lynx combina estilo e função ao exigir um único cabo para conectar vários ventiladores a uma placa-mãe, simplificando o processo de instalação do PC. O design modular usa conectores Tipo C que se encaixam, permitindo que os ventiladores se conectem lado a lado para eliminar o excesso de cabos. O Lynx é ideal para radiadores de admissão, exaustão ou resfriamento líquido. Os ventiladores instalados em regiões distantes de um chassi podem ser facilmente conectados em cadeia usando um cabo de extensão Tipo C. O cabo do ventilador de 90 graus permite um gerenciamento de cabos mais organizado com o benefício adicional dos conectores reversíveis do USB-C.

C9VXz3g.jpeg

sUgAghV.jpeg

0TWzg3d.jpeg

xNAys5A.jpeg

w4ym2vt.jpeg

Projetos silenciosos de alta pressão estática
Os engenheiros da InWin criaram seu 'Turbine Blade Design' de 7 lâminas para desempenho de ruído ideal. A versão de 120 mm foi projetada com uma espessura maior de 28 mm para melhor desempenho (mais de 61 CFM e pressão estática de 3,04 mm/H2O) enquanto produz apenas 25,5 dBA na velocidade máxima. O ventilador exclusivo é moldado na estrutura, criando um fluxo de ar concentrado, evitando vazamento de ar e eliminando o excesso de ruído. Dentro do motor do ventilador, um chip IC de gerenciamento de desempenho dedicado controla o sinal PWM de dentro de uma margem de 1%, garantindo precisão de velocidade líder na classe em relação a uma temperatura de referência.

jODpAYn.jpeg

zpsrUmF.jpeg

y7WkNUw.jpeg

vLLRzbJ.jpeg

78DfLNm.jpeg

Para mais informações sobre o InWin Lynx, visite a página do produto: www.in-win.com/en/cooling/lynx_series

Fonte: InWin

tem reversa ??
tem no brasil ???
gostei.

ARCTIC revela a nova edição branca do P14 Max Fan
A nova White Edition do P14 Max expande o portfólio de componentes brancos e oferece aos entusiastas de PC e fãs de modding ainda mais opções para personalizar seus sistemas. O P14 Max (Branco) é uma potência para as mais altas demandas. Graças ao Fluid Dynamic Bearing da ARCTIC e uma ampla faixa de velocidades entre 400 e 2800 rpm, ele funciona de forma ultra silenciosa em baixas velocidades e fornece potência máxima em velocidade máxima. A função integrada de 0 dB garante que o ventilador pare completamente em menos de 3% PWM. Como os outros modelos P-Max, o ventilador de alta velocidade impressiona com um fluxo de ar focado e é ideal como um ventilador de gabinete e em dissipadores de calor e radiadores.

A ARCTIC tem ainda mais em estoque: a gama de produtos inclui uma ampla seleção de opções de ventilador e cooler brancos, incluindo vários modelos de 120 mm e 140 mm com e sem iluminação A-RGB, bem como coolers de ar e água para CPU, incluindo toda a série Liquid Freezer III.

vkZ0S5U.jpeg

824bvMR.jpeg

8wL15xQ.jpeg

1wkVFfk.jpeg

Características
Faixa de velocidade extremamente ampla

Com base no sucesso do P14 PWM, o P14 Max estende a velocidade controlável para uma faixa impressionantemente ampla de 400 rpm até 2800 rpm. Isso permite uma operação silenciosa quando é necessário baixo fluxo de ar e também um nível sem precedentes de desempenho em dissipadores de calor e radiadores. O P14 Max fornece um aumento significativo de desempenho para soluções de resfriamento de ar e água existentes.

Desempenho máximo - sem concessões
O P14 Max fornece fluxo de ar focado e alta pressão estática, tornando-o adequado para todos os cenários. O ventilador é otimizado para uso em radiadores, dissipadores de calor, furos e malha. Portanto, o P14 Max é o ventilador ideal para entusiastas e profissionais que buscam desempenho máximo com uma longa vida útil.

Modo 0 dB - Zero rpm
A velocidade do ventilador pode ser reduzida até a parada via PWM. Isso permite uma operação silenciosa em IDLE e, ao mesmo tempo, garante o desempenho máximo quando necessário. Assim, o P14 Max permite um ajuste dinâmico incomparável da velocidade, de modo que o fluxo de ar pode ser perfeitamente regulado para cada caso.

Estabilidade aprimorada
O P14 Max apresenta um design de roda de ventilador fechado. A vantagem dessa combinação de roda de ventilador é uma estabilidade de pressão sem comprometimento. Em cenários com altas resistências de pressão e velocidades mais altas, o efeito de força é distribuído uniformemente por toda a roda do ventilador e permite uma rotação de baixa vibração, mantendo alta pressão estática.

Máxima suavidade, vibração mínima
Mesmo em baixas velocidades, o som operacional do novo motor ARCTIC é quase imperceptível. Devido a uma magnetização sinusoidal, o novo motor cria apenas cerca de 5% da vibração da comutação de um motor CC regular sem filtro. As almofadas de borracha montadas nos cantos amortecem adicionalmente as vibrações residuais causadas pelas revoluções mais altas.

Praticamente silencioso devido ao rolamento dinâmico de fluidos
Como um recurso especial, o P14 Max é equipado com o comprovado rolamento hidrodinâmico da ARCTIC. Isso permite a operação praticamente silenciosa em baixas velocidades que os clientes têm solicitado. Na velocidade máxima, o desempenho bruto ainda é garantido. Embora esses rolamentos tendam a se desgastar, a ARCTIC não compromete a durabilidade e ainda oferece a garantia de 6 anos.

Qualidade em que você pode confiar
Para garantir a longevidade de nossos produtos, realizamos testes de longo prazo sob condições diferentes, às vezes muito adversas. Dessa forma, aprendemos como podemos melhorar permanentemente nossos produtos para nossos clientes. Além disso, os excelentes resultados dos testes de longo prazo nos dão a garantia de que nossos produtos não são apenas excelentes em termos de qualidade, mas também em termos de durabilidade. Esta é uma certeza que temos o prazer de transmitir aos nossos clientes, e é por isso que oferecemos uma garantia do fabricante de 6 anos.

Disponibilidade
O novo P14 Max (Branco) já está disponível na loja virtual da ARCTIC, bem como na Amazon, eBay e parceiros selecionados pelo preço sugerido de € 18,99.

9ManyIW.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar