Olá amigos, gostaria de uma ajuda rápida. Estava lendo umas páginas aqui, e apesar de no futuro querer pegar uma Presonus Eris, no momento quero gastar um pouco menos, considerando que tudo está caro e já gastei com o resto do meu setup.
Eu tenho um fone de ouvido que gosto de usar para ouvir música, entao meu uso seria somente para jogos, filmes/tv, videos no youtube e para conferencias no trabalho. Logo, claridade nessas situaçoes seria desejado (apesar de saber que terei que pegar um modelo de entrada, logo nao estou esperando nenhum resultado muito especial). Ah, e nao irei ouvir em volumes muito altos para nao atrapalhar meus vizinhos - caso queira ouvir alto, usarei meu fone de ouvido.
Reduzi minhas escolhas para duas opçoes, que custariam no máximo perto de 350 reais:
- Edifier X100B nova - 300 reais + frete
- Edifier G2000 usada (+/- 1 ano, parece estar boa porém só posso testar dps de receber) - 330 reais mais ou menos.
Para meu uso, qual acham que seria uma melhor opçao? Nao sei muito como comparar esses dois modelos, e vídeos que assisti no youtube também nao me deram uma percepçao muito boa se uma delas é melhor do que a outra.
Agradeço pela ajuda!!
Edit: também adicionei algumas outras:
- Edifier R33BT nova - 475 reais
- Microlab B77 usada - 580 reais
- Personus Eris 3.5 nova - 900 reais
Pensando em talvez realmente pegar a Personus caso o custo beneficio das outras seja muito ruim. Ainda bastante em duvida, como sou iniciante no assunto ainda estou bem confuso haha