• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Bonitas, hein!

E o precinho muito justo.

Vc pode mostrar foto delas em seu set?

Sim são muito bonitas, tem na cor walnut lá fora, mas por aqui no Brasil não encontrei. Posso sim, faço o post assim que tirar uma foto mas ficou meio "bulk" kkk! vou precisar de uma mesa maior.

s-l640.jpg



Concordo que o preço de revenda se comparado a cotação do dólar está bom também, já que essas caixas tem o som comparado com bookshelfs bem mais caras lá fora. Pelos reviews que vi e também o design talvez ("achismo") essas books tenham inspiração nos monitores pro da JBL.

JBL_308PMKII_Hero.png


No início fiquei receoso dos em alumínio tweeters serem estridentes mas não são, os agudos são bem detalhados e definidos.

Deixo da recomendação do amplificador FX502S PRO que é um ótimo CxB, preço bem acessível, som limpo e boa potência pra um setup de caixas passivas em um desktop. Trouxe pelo Aliexpress e por sorte não fui taxado.

H90561ef68e674116befe174d2b777905g.jpg
 
Bonitas, hein!

E o precinho muito justo.

Vc pode mostrar foto delas em seu set?

Tirei algumas fotos pra passar uma ideia de quanto as caixas ocupam espaço numa mesa de 1,40m

Seguem algumas fotos :

Edifier P17
0rCt3qM.jpg

JBL Stage A130
oJVFEWB.jpg

BJ4JlLy.jpg

Bonus:

Minhas antigas Monitor Audio, eram bem divertidas de escutar. Boas para games também, tinha bons graves assim como as JBL.

Monitor Audio MR1
SQt9wdl.jpg
 
Tirei algumas fotos pra passar uma ideia de quanto as caixas ocupam espaço numa mesa de 1,40m

Seguem algumas fotos :

Edifier P17
0rCt3qM.jpg

JBL Stage A130
oJVFEWB.jpg

BJ4JlLy.jpg

Bonus:

Minhas antigas Monitor Audio, eram bem divertidas de escutar. Boas para games também, tinha bons graves assim como as JBL.

Monitor Audio MR1
SQt9wdl.jpg
que cantinho massa
 
Sim são muito bonitas, tem na cor walnut lá fora, mas por aqui no Brasil não encontrei. Posso sim, faço o post assim que tirar uma foto mas ficou meio "bulk" kkk! vou precisar de uma mesa maior.

s-l640.jpg



Concordo que o preço de revenda se comparado a cotação do dólar está bom também, já que essas caixas tem o som comparado com bookshelfs bem mais caras lá fora. Pelos reviews que vi e também o design talvez ("achismo") essas books tenham inspiração nos monitores pro da JBL.

JBL_308PMKII_Hero.png


No início fiquei receoso dos em alumínio tweeters serem estridentes mas não são, os agudos são bem detalhados e definidos.

Deixo da recomendação do amplificador FX502S PRO que é um ótimo CxB, preço bem acessível, som limpo e boa potência pra um setup de caixas passivas em um desktop. Trouxe pelo Aliexpress e por sorte não fui taxado.

H90561ef68e674116befe174d2b777905g.jpg
Amigo gostaria se possível me informar se esse amplificador aguenta levar uma caixa Kef de 100W RMS a 8 ohm?

o modelo da caixa em questão:
 
Amigo gostaria se possível me informar se esse amplificador aguenta levar uma caixa Kef de 100W RMS a 8 ohm?

o modelo da caixa em questão:

Pelo que vi no site nas especificações desse par de KEF a recomendação de amplificação fica entre 10 e 100W, sendo que elas tem 8ohms e sensibilidade de 86db.

O amp FX-AUDIO FX502SPRO trabalha com 4, 6 e 8ohms (4ohm:70w, 8ohm:35w). Talvez você consiga tirar um som decente das caixas e no futuro deixar um pouco mais equilibrado pegando um amp SMSL DA-9 ou o Loxjie A30.

Particularmente o FX502SPRO atende muito bem as necessidades aqui, toca bem as caixas com som bem limpo e neutro. Não tenho do que reclamar!
Mas tenho curiosidade de testar amps mais caros pra ver se há algum ganho de qualidade de som.
 
Pessoal, tenho uma sound blaster z e quero investir em um sistema de som 2.0 ou 2.1 na faixa de uns 1500 reais, se possível gostaria de algumas indicações.

Obrigado.
 
Galera, alguma sugestão para uma caixa de som, só para assistir uns filmes com a morena com uma qualidade aceitavel, to improvisando uma caixinha da jbl com cabo auxiliar de vez em quando, mas as vezes fica dando interferencia, o som dá tipo um cortada. Aí to querendo uma mais em conta possível, mas com qualidade, um CxB bom. Se alguem puder ajudar agradeço
 
Pessoal, tenho uma sound blaster z e quero investir em um sistema de som 2.0 ou 2.1 na faixa de uns 1500 reais, se possível gostaria de algumas indicações.

Obrigado.
 
Pessoal, tenho uma sound blaster z e quero investir em um sistema de som 2.0 ou 2.1 na faixa de uns 1500 reais, se possível gostaria de algumas indicações.

Obrigado.
Por este valor cogitaria montar um sistema stereo com caixas passivas ou se ainda quiser ir de caixas amplificadas, acho que as R1600 ou 1700BT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguma sugestão para uma caixa de som, só para assistir uns filmes com a morena com uma qualidade aceitavel, to improvisando uma caixinha da jbl com cabo auxiliar de vez em quando, mas as vezes fica dando interferencia, o som dá tipo um cortada. Aí to querendo uma mais em conta possível, mas com qualidade, um CxB bom. Se alguem puder ajudar agradeço
Dá uma olhada na R1000t4.
 
Por este valor cogitaria montar um sistema stereo com caixas passivas ou se ainda quiser ir de caixas amplificadas, acho que as R1600 ou 1700BT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dá uma olhada na R1000t4.
muito obrigado pelas recomendações
 
Pessoal, to QUASE comprando o Logitech G560 2.1 na Amazon


Acham que estou fazendo merda?
 
Pessoal, to QUASE comprando o Logitech G560 2.1 na Amazon


Acham que estou fazendo merda?
Ou se eu quiser investir mais e ter um produto de qualidade



Essa aqui?
 
Pessoal, to QUASE comprando o Logitech G560 2.1 na Amazon


Acham que estou fazendo merda?

Tem soundbar muito melhor que esse treco ai, comprei uma Q600A que com tudo que recebi de volta saiu 1400, poderia ter sido por menos de 1200 mas não peguei o timming, muito melhor do que tudo que já usei, inclusive as microlab B77BT. A Edifier citada deve ser top também, só custa quase o dobro.
 
Tem soundbar muito melhor que esse treco ai, comprei uma Q600A que com tudo que recebi de volta saiu 1400, poderia ter sido por menos de 1200 mas não peguei o timming, muito melhor do que tudo que já usei, inclusive as microlab B77BT. A Edifier citada deve ser top também, só custa quase o dobro.
Então é o seguinte

No momento eu to usando uma JBL BAR 9.1 no computador

Porém vou me mudar com minha futura noiva, e a BAR vai pra sala com a TV

Vou ficar com meu computador sem som (o monitor não tem falante) e queria um setup de som 2.1 que não fosse perder um grave legal e qualidade de som que eu já tenho com a soundbar, mas também não preciso de tudo que eu ja tenho hoje com ela

Ai to pensando em algo 2.1....poderia ser uma soundbar também

Essa Edifier me chamou a atenção
 
Ou se eu quiser investir mais e ter um produto de qualidade



Essa aqui?
Por esse valor, tem os Arcano AR-SKT1. Caixas parrudas, que certamente lhe darão mais definição (em todos os sentidos), que as citadas.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Por esse valor, tem os Arcano AR-SKT1. Caixas parrudas, que certamente lhe darão mais definição (em todos os sentidos), que as citadas.
Cara, eu acabei comprando essa aqui:


Saiu por R$2.684,17 a vista com frete usando cupom de desconto
 
Saiu por R$2.684,17 a vista com frete usando cupom de desconto
Dá um feedback quando receber e der uma testada! Tenho as S350DB aqui e curto bastante, até queria testar esses monitores 2.0 melhorzinhos mas as satélites da S350DB já ficam no limite do espaço aqui, então sem chance de botar algo que tem o dobro de largura/altura no meu caso, e o controle remoto seja com ou sem fio é algo importante pra mim também
 
Dá um feedback quando receber e der uma testada! Tenho as S350DB aqui e curto bastante, até queria testar esses monitores 2.0 melhorzinhos mas as satélites da S350DB já ficam no limite do espaço aqui, então sem chance de botar algo que tem o dobro de largura/altura no meu caso, e o controle remoto seja com ou sem fio é algo importante pra mim também
Que legal!! Achei alguem que tem a S350!!

Você gosta delas? Eu já achei a dimensao das satelites bem grandes pra oque eu queria, não quero nada maior que isso também

Quando chegar eu posto fotos, já esta nos correios
 
Que legal!! Achei alguem que tem a S350!!

Você gosta delas? Eu já achei a dimensao das satelites bem grandes pra oque eu queria, não quero nada maior que isso também

Quando chegar eu posto fotos, já esta nos correios
Fiz um post breve delas aqui pouco depois de ter recebido e testado um pouco, gosto muito delas, mas também são as melhores caixas que já ouvi pessoalmente então tem isso também rsrs, infelizmente a limitação de espaço faz com que eu tenha que excluir muitas opções, mas me atendem extremamente bem pra músicas/filmes/jogos etc, conectividade boa, volume de sobra, graves excelentes e os médios/agudos são os melhores que já ouvi também, que me deixa curioso pra testar um sistema 2.0 melhor que ouço toda hora serem bem superiores nisso, mas fica um medo no fundo de sentir falta dos graves como foi com a R1100 e ficar um som meio "sem vida" pra algumas músicas ou gêneros

Considerando o conjunto todo e o preço que foi por volta de 1750 estou 100% satisfeito, a ideia no início era gastar 1/3 disso mas não tinha muita opção, e é um investimento pra anos também, só gostaria que as satélites tivessem um cover frontal mesmo. Desde que tenho elas aqui estou refazendo minha biblioteca de músicas em qualidade melhor aos poucos, já que armazenamento atualmente não é mais um problema, o povo aqui do prédio também parece gostar bastante delas, é só subir um pouco o volume e o grave que começam a bater o cabo da vassoura aqui no ritmo do som :melior2:
 
Opa galera, tudo bem?
Vocês poderiam me indicar a melhor e o por que entre esses 3 modelos:
Edifier 1280T (DB e outras)
Edifier 1600TIII (a que mais me interessou)
Edifier 1700BT

Seria a primeira caixa que compraria para além de modelos USB, to meio perdido. Aliás, hoje possuo uma Edifier R19U e acho bem bacaninha, sobretudo pelo que me custou! hehe
Obrigado!
 
Edifier m201bt ou r33bt?
 
Edifier m201bt ou r33bt?

Eu iria na R33BT, pois ela já tem um grave muito bom e os agudos e médios são melhores definidos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa galera, tudo bem?
Vocês poderiam me indicar a melhor e o por que entre esses 3 modelos:
Edifier 1280T (DB e outras)
Edifier 1600TIII (a que mais me interessou)
Edifier 1700BT

Seria a primeira caixa que compraria para além de modelos USB, to meio perdido. Aliás, hoje possuo uma Edifier R19U e acho bem bacaninha, sobretudo pelo que me custou! hehe
Obrigado!

Ah sem pensar duas vezes iria na Edifier 1700BT
 
Tenho a Microlat B44. Considero uma boa caixa. Estou precisando comprar mais uma para minha mesa de escritório, porém com dimensões mais reduzidas e com boa qualidade sonora. Alguma indicação?
 
Amigos, ao que tudo indica, ocorreu falta de energia no meu bairro, e meu Z5500 RIP 😭


Eu gostaria de uma sugestão de amp pra empurrar minhas Bookshelfs TA-35, dessas marcas chinesas, com precinho camarada aliado a uma qualidade descente.


era apenas o fusível hehehe. O Z5500 vai durar mais uns 15 anos :mr:
 
Última edição:
Galera tudo bem?Atualmente uso uma oled c1 para jogos e etc, e tenho o monitor de som krk rokit 5, mas sinceramente to achando o som da oled bem aceitavel e to pensando de passar pra frente o par do conjunto, porem to meio perdido no que vale atualmente, achei valores completamente diferentes numa rapida pesquisa na internet, quanto voces acham que seria um valor bom / justo a pedir no par?

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo