[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ja temos o premio passa pano 2025 pras rtx 5000s (no minimo um candidato forte), claramente ele n viu os videos mostrando como o design da pcb da nvidia foi horrivel
O design da 5090 é bizarro mesmo, pra todos os efeitos tem basicamente um unico cabo positivo e outro terra.

O design da 3090ti era ok, aí pioraram na 4090, aí deu todo o problema do
:fire::fire::fire:

E os caras fazem o que? Pioram ainda mais na 5090, contando que a revisão mixuruca resolveria o problema...

A AMD esperou a Nvidia colocar fogo e foi lá fazer igual...

so-this-just-happened-v0-mmc8y44fbjie1.jpeg

Eita, o último que deu BO foi numa MSI. Esse foi numa asrock. Tem coisa errada então

Eita, o último que deu BO foi numa MSI. Esse foi numa asrock. Tem coisa errada então
Intel, Nvidia, AMD.. tudo bichado
Qualcomm, é sua chance.

Que ótimo. Acabei de comprar um 9800x3d e uma x870 da MSI.

Até onde me lembro o 9800x3D que fritou na x870 Tomahawk foi 100% culpa do usuário que instalou errado, desconheço motivos de preocupação pra quem sabe instalar do jeito certo e de preferência sabe conferir se tá com tensões seguras, pensando no caso dos 7800x3D queimando em algumas fabricantes que exageravam na tensão do SoC

Até onde me lembro o 9800x3D que fritou na x870 Tomahawk foi 100% culpa do usuário que instalou errado, desconheço motivos de preocupação pra quem sabe instalar do jeito certo e de preferência sabe conferir se tá com tensões seguras, pensando no caso dos 7800x3D queimando em algumas fabricantes que exageravam na tensão do SoC
Só de curioso, como ele fez essa façanha? :olar:

Só de curioso, como ele fez essa façanha? :olar:
comendo c* de curioso
só se ele achou que os triangulos tinham que ir em lados opostos
(apesar que eu acho que nem ia assentar no soquete rsrs)

Alguém ai ja recebeu sua 5080
o mano aparentemente aqui ja KKKKKKKKKKKK

Cara, varias das lojas postaram stories e postagens com as GPUs em estoque
Esse cara pode ser de Joinville e pegou direto na loja física. SC tá cheio das lojas de eletro

Esse cara pode ser de Joinville e pegou direto na loja física. SC tá cheio das lojas de eletro
Esse ai eu vi no Twitter, comprou na GK, ele tinha 3 unidades dessa solid e 3 da amp extreme a pronta entrega. Das que vi pronta entrega só Zotac e Galax

Esse ai eu vi no Twitter, comprou na GK, ele tinha 3 unidades dessa solid e 3 da amp extreme a pronta entrega. Das que vi pronta entrega só Zotac e Galax
Pichau postou um estoque até relativamente grande de Galax no Insta deles
Então em algum lugar eles desovaram.. Mas de fato ainda resta a dúvida de onde esse OP do reddit aí pegou a dele. rsrs

Que ótimo. Acabei de comprar um 9800x3d e uma x870 da MSI.
Eu ainda acho que isso é um problema de azar mesmo, por exemplo, pegar uma unidade com algum problema de fabricação e não um problema do processador em si igual foi com os 14th da Intel.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ja temos o premio passa pano 2025 pras rtx 5000s (no minimo um candidato forte), claramente ele n viu os videos mostrando como o design da pcb da nvidia foi horrivel
Não é por nada, mas do ponto de vista prático o que cara falou o correto.
A gente não tem dados maiores pra saber se isso é erro de projeto ou meia dúzia de cabeçudo no Reddit.

Qual a taxa de “queima” de cabo/placa?
Esses problemas também tinham nas 4000 e no final foi mais fumaça do que fogo.

Nas 3000 tinham problema nos capacitores.
Nesses casos todos tivemos burburinho mas pouca mudança prática.

Não que as 5000 sejam uma Brastemp, só falta dado pra realmente afirmar erro de projeto.
A gente pega 100 placas em uma universo de milhões e acha que isso reflete o todo.

Sério que tem gente que usa o computador com uma caixa vazia em cima?
OP é contracultura
Eu mesmo coloco o gabinete no chão, 99% das imagens que eu vejo o pessoal coloca o gabinete na mesa rsrs

Tinha pronta entrega então?

OP é contracultura
Eu mesmo coloco o gabinete no chão, 99% das imagens que eu vejo o pessoal coloca o gabinete na mesa rsrs
Pô, tá que nem o Baltar? Fez o pc cheio de frufru e luzinha efeitada pra no fim colocar no chão e ainda do lado esquerdo :haa:

Pô, tá que nem o Baltar? Fez o pc cheio de frufru e luzinha efeitada pra no fim colocar no chão e ainda do lado esquerdo :haa:
kkk meu PC é todo preto zé,
igual aqueles civic com insufilm, única luz que acende no PC é da mobo quando dá boot rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha pronta entrega então?
certeza que na loja física tinha, porque não faz sentido terem postado o estoque rsrs
se pá acho que as primeiras galax compradas já devem ter sido enviadas

Força.
"Puts, não encaixou direito"
Mais força.
"Agora encaixou"
Enzo " Nossa, vou colocar do lado OPOSTO ao da imagem, tenho certeza que está certo... Droga, não está encaixando, vou fazer força até encaixar, deve ser igual parafuso da roda do carro, com bastante força ele vai entrar"

Resultado!

:fire:

Kabum e Pichau era uma delas?

kkk meu PC é todo preto zé,
igual aqueles civic com insufilm, única luz que acende no PC é da mobo quando dá boot rsrs

certeza que na loja física tinha, porque não faz sentido terem postado o estoque rsrs
se pá acho que as primeiras galax compradas já devem ter sido enviadas

Dá pra comprar então sem medo de terem pronta entrega agora?

Essa placa foi da GKInfostore. Peguei uma lá também e foi enviada ontem, mas como moro no fim do mundo, vai só devo receber semana que vem.
Inclusive, eu tinha pegado em pré-venda na Pichau, ai vi em pronta entrega na GK, cancelei na pichau e peguei da GK.

Users who are viewing this thread

Voltar