NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal, tem alguma noticia dos modelos inferiores a 470 previstos para lançamento? ou nada?

Será que a nividia vai lançar só dois modelos mesmo??? =/

Por enquanto somente esses dois modelos.
 
Todos esperando pelos reviews, tem nego aqui nao vai dormir ficando de virada do dia 25/26 huahsuahsuahusahusuhashuasuh eita cambada doida.
 
É, vou ficar esperando pela GTX260 mesmo. Nem é questão de dinheiro para comprar, mas além de uma GTX280 dar muito gargalo na minha máquina, e ainda sou um gamer casual. Acredito que seguindo esses preços, a GTX260 deve chegar na faixa de 299 dólares. Estou no aguardo...
 
Todos esperando pelos reviews, tem nego aqui nao vai dormir ficando de virada do dia 25/26 huahsuahsuahusahusuhashuasuh eita cambada doida.

ahh...eu sou um, isso que acordo as 04:45 para trabalhar! :slap:
 
É, vou ficar esperando pela GTX260 mesmo. Nem é questão de dinheiro para comprar, mas além de uma GTX280 dar muito gargalo na minha máquina, e ainda sou um gamer casual. Acredito que seguindo esses preços, a GTX260 deve chegar na faixa de 299 dólares. Estou no aguardo...

O parcero, GTX 260 já se acha por 199 dólares hurhuhr. 299 dólare paguei eu na minnha GTX 280 em dezembro de 2008.
 
Ansioso pelos testes da GTX 480!

O preço tá dentro do que eu tava me planejando mesmo.
Agora, é esperar pra ver como ela se comporta frente à GTX 295.
 
O parcero, GTX 260 já se acha por 199 dólares hurhuhr. 299 dólare paguei eu na minnha GTX 280 em dezembro de 2008.

Opa, na verdade eu queria dizer 460 e não 260. Rs
 
Ja estou mexendo meus pauzinhos aqui pra ja trazer uma no lançamento, rsrsrsrsrs. Se der tudo certo, ok.
 
Eu acho que os pessimistas vão se dar mal.. Eu acredito, sinceramente, que essas VGAs serão MUITO boas.. e eu acho que o silencio da NVidia quanto aos rumores negativos sobre as VGAs é uma forma de marketing... Algo parecido com o que foi feito com God Of War 3... "Deixa o pessoal pensar que vai ser ruim, para que, no lançamento, as pessoas fiquem surpresas com o que vamos mostrar..."

O que é melhor, esperar algo bom e esse algo ser exatamente o que você esperava ou esperar algo ruim e esse algo superar incrivelmente as suas expectativas? Pensem nisso.. =]
 
Eu acho que os pessimistas vão se dar mal.. Eu acredito, sinceramente, que essas VGAs serão MUITO boas.. e eu acho que o silencio da NVidia quanto aos rumores negativos sobre as VGAs é uma forma de marketing... Algo parecido com o que foi feito com God Of War 3... "Deixa o pessoal pensar que vai ser ruim, para que, no lançamento, as pessoas fiquem surpresas com o que vamos mostrar..."

O que é melhor, esperar algo bom e esse algo ser exatamente o que você esperava ou esperar algo ruim e esse algo superar incrivelmente as suas expectativas? Pensem nisso.. =]

Se for isso mesmo acho que a Nvidia deveria mandar todo seu Depto de Marketing embora!!! Que logica tem vc ter um produto super, hiper, mega melhor e deixar a base da concorrente aumentar? Quero acreditar que a nvidia tenha uma excelete GPU... Mas vc não acha estranho nenhum review "escapar". Quando o produto é tão superior assim, a empresa até paga p/ aparecer reviews vazados sem sua autorização!!! Para mim tanto faz... estou virando um jogador casual... Estou dando mais ênfase em montar um otimo HTPC!!!
 
Se for isso mesmo acho que a Nvidia deveria mandar todo seu Depto de Marketing embora!!! Que logica tem vc ter um produto super, hiper, mega melhor e deixar a base da concorrente aumentar? Quero acreditar que a nvidia tenha uma excelete GPU... Mas vc não acha estranho nenhum review "escapar". Quando o produto é tão superior assim, a empresa até paga p/ aparecer reviews vazados sem sua autorização!!! Para mim tanto faz... estou virando um jogador casual... Estou dando mais ênfase em montar um otimo HTPC!!!

Esse hype ruim veio por agora, pertinho do lançamento.. vc acha que quem esperou tanto tempo pelo fermi, vai comprar uma ATI semanas antes de lançar o fermi? Cara, eu acredito que isso seja marketing e uma otima jogada.. fazendo isso, ninguém fica decepcionado.. todo mundo fica surpreso "nossa, que foda, superou minhas expectativas.."
 
MEU DEEEEUS!!!!! A XFX pra variar um pouco mudou a cor da caixa da série HD5*** pra as GTX 4**, o q era vermelho ficou verde. depois trocou o nome das placas e da marca e tudo certo, bota pra vende assim mesmo. ôôôô gente sem criatividadee esse pessoal da XFX eimm!!!
 
Bom, hoje já é 20, mais 6 dias o suspense acaba e todos ficam felizes... ou não:lol:.
 
notem como o blower é levemente menor q na ATI..........
e uns 5mm mais curta.....

75828753.jpg
 
Comi minha lingua agora e sim irei comprar uma 480 da xfx pois achei a coisa mais foda do mundo,mesmo que perca pra 5970 ou atÉ mesmo a 5870,comprarei com ceretza,muito loca a vga.

Comprar VGA pela aparencia eh a coisa mais non-sense que ja li kkkkkkkkkkkkk
 
Comprar VGA pela aparencia eh a coisa mais non-sense que ja li kkkkkkkkkkkkk

Bem vindo ao adrenaline! Lugar onde dinheiro é rasgado sem a menor importância.
 
To acostumado a ler abobrinha, mas la no Geral! :lol:
 
Bem vindo ao adrenaline! Lugar onde dinheiro é rasgado sem a menor importância.

venho reparando nisso tbm!!!

mais bonitas elas realmente irão ser!
 
Eu nem lembro da cor da minha vga! Outro dia fui limpar o computador e achei ela até bonitinha....
Eu vou querer 2 dessas em SLI se o desempenho compensar! Mas como não saiu um bench sequer é melhor esperar!
 
engraçado o pessoal com PC megaultra-top na assinatura desdenhar do cara q disse q vai comprar pra beleza......
ele não tá muito longe de vcs...... apenas um motivo diferente.....

eu já havia visto gente q compra pelo design, incluso em outros fóruns. Mas era as versões custom, não as by Nvidia.....
 
Última edição:
Esse hype ruim veio por agora, pertinho do lançamento.. vc acha que quem esperou tanto tempo pelo fermi, vai comprar uma ATI semanas antes de lançar o fermi? Cara, eu acredito que isso seja marketing e uma otima jogada.. fazendo isso, ninguém fica decepcionado.. todo mundo fica surpreso "nossa, que foda, superou minhas expectativas.."

... mas agora to sem dinheiro pq comprei uma ATI, e todo mundo que esperou VGA vai nas Fermi, logo, não consigo vender a um preço razoável. (completando sua frase).

Concordo com o Esfera; se fosse algo tão demoníaco assim, a Nvidia teria colocado Benchs, Charts, um monte de coisa na mídia para o povo que está esperando REALMENTE saber que vale a pena. E não uma meia dúzia de vídeo que não mostram nada do que realmente é capaz.

Lembram do Killzone de PS2, considerado o tal Halo-Killer? E dos vídeos do Killzone2?

Essa geração já está perdida, ATI na frente, não tem o que recuperar. E outra: se a Nvidia não se espertar, perde a próxima também. Essas atitudes me lembram a 3dfx, Jaguar64, Commodore64, Dreamcast...

Sinceramente, se eu morder a língua, ficarei muito feliz! Aí poderemos saber se o pessoal que esperou se "fermou" ou não....
 
notem como o blower é levemente menor q na ATI..........
e uns 5mm mais curta.....
[/IMG]

Olha os dissipadores enormes,por isso tem um blower menor,deve esquentar pra pqp.
 
Eu somente irei comprar a nova geração para poder voltar a jogar em 3D, utilizando jogos DX11. Particularmente, não acredito que a FERMI será melhor ou pior que a placa equivalente da série HD5000.
 
Estranho. Faltando 6 dias pro lançamento oficial e nada de testes, benchs,perfomances ingames, nada...Apenas rumores não oficiais sobre preços e specs.
Vou comprar pipoca, coca, chocolate e ver de camarote todo o imbloglio dessa novela que está nos seus capítulos finais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo