Eu tô bem insatisfeito aquiQuanto a mais desvaloriza você diria? Já vi bastante gente dizendo isso mas nunca dando exemplos práticos da perda em $ de Samsung vs iPhone, eu diria que comprando numa boa promo a desvalorização não é tão considerável assim não, pra quem paga preços absurdos de loja física e coisa assim aí talvez seja, não vi muitos exemplos ainda mas o S20 FE que comprei lá pra setembro/2021 por uns 1600 reais vendi em coisa de 2 dias por 1200 aqui com 1 ano e meio de uso, vendi um Zenfone 9 também e um S22 Ultra e no Zenfone perdi 100 reais e no S22 Ultra saí no lucro (considerando o brinde) praticamente, paguei 4500 no aparelho + G30 24", o celular vendeu por 4k e o monitor por 1k
Nos preços atuais que tenho visto diria que é difícil ter uma super desvalorização desde que o aparelho esteja bem cuidado, S23 256gb saindo por 3240, S23+ 256gb por 3800 e S23U por 4870, ainda que iPhones equivalentes possam talvez desvalorizar menos o investimento inicial creio ser mais alto, e o preço sobe bastante pra quem quer mais armazenamento local
Sempre troquei 1 vez por ano, dessa vez enrolei 1 pouco e tô com o s21plus com problema na gaveta de chip, fica dizendo que tá sem e voltando ao normal aleatoriamente
Meio que cansei