[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Cyberpunk 2.0 Ray Reconstruction Comparison, DLSS 3.5, & Benchmarks​



Impressão minha ou fico foi pior ?

Vídeo todo eu só Ghosting com o uso do RR, como já falaram era melhor fazer a iluminação estática simulando um movimento do que esta coisa dinâmica que quanto mais add efeitos, pior fica.
 
54 GB de download, é praticamente o jogo inteiro. Com a lerdeza do Galaxy vai terminar de noite.
Pensei que era problema na minha conexão. Realmente, vai ser um porre aguardar esse download. As vezes vai pra 40mb/s e logo volta pra 3, 4mb/s. Não costumava ser lento desse jeito.
 
A velocidade no GOG galaxy estava um lixo com mais de 4 horas pra baixar. Resolvi botar o vpn na Polônia e magicamente pulou pra quase o topo da minha banda. 30 minutos agora.

:pense:

Ps: NordVPN
 
ah e saiu um driver novo pra Nvidia também
 
Se o jogo ficou mais pesado então phodeu kkkk, vou testar rapidinho aqui que já baixou

Como você faz aí, monitor 1800p nativo ou 2160p nativo e aí faz res custom? Ou 1440p nativo e DSR/DLDSR ou algo assim

Aqui uso uma 43QN90B de monitor que é 2160p nativo mas pra jogos acabo usando mais 3840x1600 que dá uma boa folga pra GPU já e até prefiro a imersão do 21:9, e também tem a opção de 3840x1080 (32:9) que dá mais uma aliviada e curto usar as vezes também mas aí só se estiver no mouse/teclado, 3840x1600 ainda uso numa certa distância com controle mesmo, to achando impossível voltar pra 16:9 depois de ter testado outros aspect ratios aqui, e de brinde ainda dá uma folga pra GPU :haha:
Aqui como tenho uma 55" na cara eu uso 3840x1440, é 8:3, fica entre 21:9 e 32:9, não jogo em outra resolução, só jogo limitado que não suporte outra resoluções que coloco 21:9 mesmo.
 
Minha GPU tá chegando a 70-78 graus e minha CPU em 80-85.

É de se preocupar?
 
Finalmente consertaram o modelo deformado do personagem, quando você olha para baixo e nas sombras. Percebi melhorias no combate também.

Quero ver alguém fazer um vídeo comparando essas coisas entre as versões.
 
Dei uma testada rápida aqui. Usando frame generation tá ficando no cap do fps do monitor.
Uso de cpu tá bem otimizado, usando os 16 cores fisicos da cpu e 0 uso dos cores lógicos. Cpu chegando a 70ºc.
Problema que está aparecendo aqui é hdr tá estourado. Chega em alguma luz, fica um clarão até ficar bem perto dela. Não vi nenhuma opção de mexer no hdr, só desligar ou ligar ele.
 
Baixei o game novamente com o patch 2.0 ...

Não senti diferença de desempenho GRAÇAS A DEUS, mesmo FPS que fazia no 1.62 estou obtendo na 2.0 com o mesmo preset, estou citando a versão 1.62 pois o meu save na nuvem da Steam era da 1.62 quando joguei a ultima vez.

Obs: RR só funciona com Path Tracing ativo.
 
de boa

0TotHSE.jpg
 
Aqui no PC ancião a mesma coisa, mesma performance, menos mal kkk, depois vou começar um save novo.
 
GPU ta padrão o CPU que ta um pouco quente, qual temperatura ambiente aí, qual cooler esta usando?
Temperatura ambiente é de 30 graus.

O cooler é um DeepCool Gammaxx GT V2. Teria recomendação de um outro que eu possa comprar e seja mais parrudo?
 
Minha GPU tá chegando a 70-78 graus e minha CPU em 80-85.

É de se preocupar?
Temperatura ambiente é de 30 graus.

O cooler é um DeepCool Gammaxx GT V2. Teria recomendação de um outro que eu possa comprar e seja mais parrudo?
Qual gabinete e setup de fans dele? Dependendo, tenta tirar o painel frontal/lateral e ver se ajuda, as vezes dá uma boa diferença se o airflow não é lá aquelas coisas

No mais, dá pra tentar um undervolt na GPU/CPU e subir rotação dos fans da CPU/GPU também e ver no que dá, mas nada crítico nessa temperatura ainda
 
Uma pena que o 1800p nunca ficou "famoso", é uma resolução fantástica, muito melhor que o 1440p e mais leve que o 4k, quando não consigo rodar em 4k com dlss, normalmente rodo em 1800p sem dlss [joguei Re4 assim], fica muito bonito e ganho uma boa performance nisso.
Nos consoles tem jogos que trabalham em 1800p. As vezes combinam com técnicas de upscalling pra chegar nos 4K.
 
Qual gabinete e setup de fans dele? Dependendo, tenta tirar o painel frontal/lateral e ver se ajuda, as vezes dá uma boa diferença se o airflow não é lá aquelas coisas

No mais, dá pra tentar um undervolt na GPU/CPU e subir rotação dos fans da CPU/GPU também e ver no que dá, mas nada crítico nessa temperatura ainda
Gabinete é um Cougar Solution 2. Os únicos fans instalados são o stock da GPU e o DeepCool na CPU.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo